Virginia Fonseca manda recado para pai que está internado na UTI: “Que Deus te cure dessa doença”

A influenciadora compartilhou uma foto junto de Mario no hospital e falou sobre a saudade que sente. Ele foi diagnosticado com pneumonia aguda

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca compartilhou uma foto junto do pai desejando recuperação dele
  • Mario foi diagnosticado com pneumonia aguda e precisou ser internado na UTI
  • A influenciadora recebeu o apoio de Zé Felipe e dos seguidores nos comentários

Neste domingo, Virginia Fonseca voltou a falar sobre o estado de saúde do pai, Mario. Em uma publicação no hospital ao lado dele, ela desabafou na legenda e recebeu o apoio de fãs e amigos nos comentários.

-Publicidade-
Virginia Fonseca compartilhou uma foto com o pai no hospital para fazer uma homenagem no Instagram (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

“Quando recebi a notícia que conseguiria ver ele, sai correndo do jeito que tava e como foi bom poder falar com ele, perguntar como ele tá, se precisa de algo, ver ele reclamando da comida kk te amo pai e que Deus em sua infinita bondade te cure dessa doença”, começou.

E ela completou: “Você é forte e se Deus permitir será apenas mais uma de outras que você já enfrentou, não é mesmo?! Estou com saudade de te beijar e te abraçar forte, te amo te amo te amo”.

Zé Felipe reagiu com emojis de mãos rezando e um coração. Tatá Fersoza também deixou um recado: “Força, Deus abençoe!”. Os seguidores também desejaram a recuperação de Mario.

Virginia Fonseca conseguiu visitar o pai, Mario, que está na UTI por estar com pneumonia aguda (Foto: reprodução/Instagram/@virginia)

O pai de Virginia de 72 anos de idade, está internado na UTI de um hospital de Goiânia com pneumonia aguda. Nos stories mais cedo neste fim de semana, a influenciadora comentou sobre a situação.

“Ele só queria comer sopa, quando a gente tentava dar comida para ele, ele fazia força para vomitar. E, por mais que estivesse nessa situação, ele estava e está lúcido, então não tinha como a gente forçar porque o não dele era não. Ficava nisso e a gente não sabia mais o que fazer. Pedia para ele sair do quarto, comer, e não adiantava”, disse. Ela finalizou dizendo que tem fé em Deus que ele irá voltar para casa em breve.