Virgínia Fonseca mostra barriga 10 dias após parto e comemora: “Já estou cabendo nos meus pijamas”

A youtuber e mãe de Maria Alice conta que apesar de estar com o ‘útero inchado’ já consegue usar algumas roupas de antes da gravidez

Resumo da Notícia

  • Virgínia Fonseca mostra barriga 10 dias após o parto de Maria Alice
  • A influencer tem recorrido a sessões diárias de drenagem linfática para desinchar
  • Ela ainda comenta que já voltou a usar alguns looks que usava antes de engravidar

Virgínia Fonseca, youtuber casada com Zé Felipe, surpreendeu ao mostrar a barriga nas redes sociais apenas 10 dias após o parto da filha, Maria Alice, que nasceu no dia 30 de maio. A influencer ainda falou sobre o sentimento de voltar a usar roupas de antes da gravidez.

-Publicidade-

No início da manhã de hoje, a influencer realizou uma drenagem na barriga e mostrou nas redes sociais. A mãe de Maria Alice já está recuperando a forma do corpo de antes da gestação, apesar de ainda sentir um pouco do reflexo do parto. “O útero está inchadinho ainda”, comentou em sua conta no Instagram.

Virgínia mostra barriga 10 dias após parto e comnta ‘útero inchadinho’ (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Para desinchar, a youtuber tem recorrido a sessões diárias de drenagem linfática com a esteticista Ilma Bertunes, mesma profissional responsável pela primeira massagem na neta de Leonardo.

Apesar do pouco tempo de nascimento da filha, Virgínia contou que já voltou a usar alguns looks que usava antes de engravidar. “Já estou cabendo nos meus pijaminhas”, comemorou posando com um deles nas redes sociais.

Virgínia Fonseca mostra barriga 10 dias após o parto da filha, Maria Alice, e diz que já cabe nos pijamas de antes da gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram/ @virginia)

Apesar de ainda estar se recuperando da gravidez, Virgínia já tem planos de engravidar novamente. No que depender da youtuber e do cantor, Maria Alice vai virar irmã mais velha em breve. “Se Deus quiser ano que vem a gente vai ter carnaval, então é curtir o carnaval e depois aquietar de novo por nove meses”, garantiu Virgínia.