Virginia Fonseca mostra barriga agitada e brinca na internet: “Maria Flor já está dançando”

Virginia Fonseca mostrou que Maria Flor já está ‘dançando’ dentro da barriga, pois ela estava bem agitada. A influenciadora conseguiu gravar o momento e compartilhou nas redes

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca abriu uma caixinha de perguntas na noite de quarta-feira, 22 de junho
  • Entre as perguntas, a influenciadora mostrou a barriga de grávida se mexendo muito
  • Ela ainda disse que Maria Flor estava agitada naquele dia

A influenciadora Virginia Fonseca compartilhou nos stories na última quarta-feira, 22 de junho, alguns momentos de Maria Flor querendo dar um ‘oi’. E como assim? A mãe de duas gravou a barriga se mexendo muito, ao som do pai, Zé Felipe.

-Publicidade-

“Tô falando, hoje ela tá agitadíssima, deve tá dançando dentro da barriga”, escreveu a influenciadora nos stories em que mostra a barriga se mexendo. Ainda, para fechar com chave de ouro, Virginia colocou a música “bandido”, do marido e pai das suas filhas, Zé Felipe.

Virginia ainda colocou os stories ao som de Zé Felipe (Foto: Reprodução/ Instagram @virginia)

Caixinha de perguntas de Virginia

Grávida de Maria Flor, segunda filha com o cantor Zé Felipe, Virginia Fonseca usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores o que ela está passando nessa nova gestação. A influenciadora já é mãe de Maria Alice, que completou um ano recentemente e ganhou uma festa enorme, com direito até a chá revelação da irmã caçula.

Na noite da última quarta-feira, dia 22 de junho, Virginia apareceu nos Stories do Instagram e disse: “E agora uma perguntinha para as mulheres que são mães e para as gravidinhas de segunda viagem: gente, o peito de vocês na segunda gestação ficou maior do que a primeira? Porque o meu está muito, muito grande”, e abriu também uma caixa de perguntas escrita: “Os seios aumentaram mais na segunda gestação do que na primeira?” A mãe de segunda viagem ainda disse que está incomodada com isso: “Tá me incomodando muitooo, tipo muito mesmo!”

Virginia questionou se as seguidoras também passaram por isso
Virginia questionou se as seguidoras também passaram por isso (Foto: Reprodução Instagram)