Virginia Fonseca mostra barriga chapada três meses após o parto

Mãe de Maria Alice, a influenciadora Virginia Fonseca usou as redes sociais neste feriado para compartilhar um pouco de sua rotina de treinos e mostrar o corpo três meses após dar à luz

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca publicou uma foto da barriga chapada três meses após o parto
  • A influenciadora é mãe de Maria Alice
  • A menina é fruto do relacionamento de Virginia com o cantor Zé Felipe

A influenciadora e youtuber Virginia Fonseca sempre usa as redes sociais para compartilhar detalhes da rotina dela com o público que a acompanha. Nesta terça-feira, 07 de setembro, ela aproveitou o feriado para mostrar como o corpo está três meses depois de dar à luz Maria Alice, sua primeira filha com o cantor Zé Felipe.

-Publicidade-

Virginia tem se dedicado a treinar bastante desde que sofreu com dificuldades para amamentar a filha. Ela demorou muito tempo para vir a público falar sobre o assunto e acabou abrindo o jogo durante uma entrevista ao podcast PodDelas.

Na imagem, compartilha nesta manhã nos stories de seu perfil do Instagram, Virginia aparece em frente a um espelho após treinar. Em seguida, ela abaixa um pouco a cintura da calça legging para mostrar como a barriga está definida.

Virginia mostrou o resultado dos treinos três meses depois de dar à luz (Foto: Reprodução Instagram @virginia)

Recentemente, a influenciadora fez um vídeo no Youtube para mostrar como está o corpo após gestar e dar à luz primeira filha, no qual deu detalhes sobre a situação para os fãs. “Antes de começar o vídeo, eu já vou pedindo para nenhuma de vocês se compararem: nem as que são mães, nem as que não são”, reforã Virginia, nos primeiros minutos do relato. “Às vezes eu vejo comentários falando ‘eu nem sou mãe e não tenho o corpo assim’, e aviso – são muitos fatores que interferem. Não se comparem, por trás do meu corpo tem muitas coisas. Já fiz lipo, coloquei silicone, treino e tenho alimentação regrada desde os meus 14 anos de idade”, relembra.

A influenciadora e mãe de primeira viagem ainda conta que não começou a dieta assim que Maria Alice nasceu – porque estava amamentando. “Só fui começar realmente quando vi que não estava conseguindo mais amamentar”. Virginia engordou 23 kg depois da gestação, e conta que foi o aeróbico que a fez chegar no resultado esperado: 63 kg.

Maria Alice é a primeira filha de Virginia com o cantor Zé Felipe. Recentemente, a influenciador aproveitou as redes sociais para relembrar um período difícil que passou pós-parto da primogênita – a depressão.

““A única coisa que eu queria era trabalhar, trabalhar, trabalhar, não tinha um ideal de vida… quando descobri minha gravidez, entrei na depressão e fiquei mal até descobrir que seria minha Maria Alice“, começou escrevendo. Confira o relato completo aqui! E veja detalhes do vídeo abaixo.