Virginia Fonseca mostra barriga dois dias após parto de Maria Alice

A bebê nasceu na manhã do último domingo, 30 de maio, e é filha da influencer com o cantor Zé Felipe

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 1 de março, Virginia Fonseca mostrou a barriga dois dias após o parto;
  • A mãe ainda aproveitou para dizer que tem se sentido melhor;
  • Maria Alice nasceu na manhã do último domingo, 30 de maio, e é filha da influencer com o cantor Zé Felipe.

Nesta terça-feira, 1 de março, Virginia Fonseca mostrou a barriga dois dias após o parto. A mãe ainda aproveitou para dizer que tem se sentido melhor. Maria Alice nasceu na manhã do último domingo, 30 de maio, e é filha da influencer com o cantor Zé Felipe.

-Publicidade-

Virgínia, que fez uma cesárea, contou que ainda sente dores do parto, mas conta com ajuda de profissionais para a recuperação e para melhora do corpo após o nascimento da filha. Na foto compartilhada, ela mostra a barriga com muitas fitas vermelhas coladas.

Virginia Fonseca mostra barriga pós-parto (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ainda na última terça-feira, 31 de maio, a mãe de primeira viagem contou que deu o primeiro banho na bebê. Na foto compartilhada por Virgínia, ela aparece olhando trocando as roupas de Maria Alice sendo acompanhada pelos horários atentos de Zé Felipe e da equipe médica.

Na legenda, a mãe escreveu: “Hoje foi dia do primeiro banho da Maria Alice!! Eu q dei”.Depois de se orgulhar, a mãe ainda fez questão de dizer que gravou todos os detalhes do primeiro banho e deve compartilhar com os fãs no canal do Youtube. Na legenda da publicação, os fãs da família disseram: “Muito feliz por eles”, disse um. “Que amor”, acrescentou outro fã.

(Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Além do vídeo no Youtube, Virginia também fez o primeiro post de Maria Alice no Instagram, no qual declarou: “Minha princesinha, te amo muito!”. Os seguidores se mostraram muito emocionados com a chegada da nova integrante da família – e não deixaram de comentar nas redes sociais.