Virgínia Fonseca mostra corpo um mês após o parto de conta: “Já emagreci 13 kg”

A influenciadora é mãe de Maria Alice, fruto do relacionamento com o sertanejo Zé Felipe. Ela, que está acostumada a mostrar tudo da rotina nas redes sociais falou sobre a perda recente de peso

Resumo da Notícia

  • Virgínia Fonseca mostrou o corpo 32 dias após o nascimento de Maria Alice em novo vídeo do canal dela
  • A bebê é fruto do relacionamento da influenciadora com o sertanejo Zé Felipe
  • No vídeo, ela comenta sobre a perda recente de peso

Virgínia Fonseca contou, em seu novo vídeo publicado no canal do YouTube, sobre a perda recente de peso. Na gravação, feita 32 dias após o nascimento de Maria Alice, fruto do relacionamento da influenciadora com o sertanejo Zé Felipe, ela mostra o corpo e conta: “Já emagreci 13 kg. É o desinchaço”.

-Publicidade-

Acostumada a mostrar a vida e a rotina nas redes sociais, ela foi bem sincera. “Estou inchada. Estava fazendo drenagem três vezes por semana, mas tem dias que não faço. Correria louca. Estou sendo bem verdadeirona, mostrando gordura, estrias e celulite. Que se dane”.

Ao falar da barriga, ela contou que ainda está um pouco dolorida do parto cesariana. “Não sei se é flacidez ou gordura, mas está assim. Ainda sinto um pouco de dor”. Mostrando o copo, ela foi comentando as mudanças que sentiu neste período desde que deu à luz a primeira filha. “Meu bumbum e quadril estão diminuindo, mas está muito devagar. Estou me sentindo com o quadril muito, muito largo ainda. Meu braço diminuiu bastante, mas tem uma celulitezinha. As estrias continuam iguais”.

Virgínia Fonseca mostra corpo um mês após o parto de conta: “Já emagreci 13 kg” (Foto: Reprodução / YouTube / Virgínia Fonseca)

Virgínia disse que está fazendo acompanhamento com nutrólogo e apesar de ter perdido mais de 10 kg, ainda quer emagrecer mais um pouco. “Agora que o bicho pega e que não está sendo tão fácil assim. Estou seguindo a dieta, mas não estou bitolada”.

Zé Felipe sai em defesa de Virgínia e xinga internauta

Na última quarta-feira, 30 de junho, o cantor Zé Felipe deu uma resposta atravessada para um comentário feito por uma pessoa no Twitter. O internauta criticou a notícia – não confirmada – de que Virginia já estaria desmamando sua filha de um mês, Maria Alice.

“O povo se espantando com a Virgínia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez”, era o que dizia o comentário feito pelo internauta.

Como resposta, Zé Felipe retrucou: “Meu irmão, vai toma no **, seu fdp, não fala o que não sabe, seu otário”.