Virginia Fonseca mostra detalhes da decoração do primeiro mêsversário da filha, Maria Alice

A menina é fruto do relacionamento da influenciadora com Zé Felipe

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca usou as redes sociais na quarta-feira, 30 de junho, para comemorar o primeiro mês da filha, Maria Alice;
  • A menina é fruto do relacionamento com Zé Felipe;
  • E nesta quinta-feira, 1 de junho, a influenciadora mostrou detalhes da festa.

Virginia Fonseca usou as redes sociais na quarta-feira, 30 de junho, para comemorar o primeiro mês da filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe. E nesta quinta-feira, 1 de junho, a influenciadora mostrou detalhes da festa.

-Publicidade-

No Instagram criado apenas para menina, a influenciadora e o cantor compartilharam um clique da bebê vestida de abelha. E no Youtube, a mãe compartilhou um vídeo para mostrar os detalhes: “Sou cafona. Também vou me vestir de abelha”, brincou a youtuber, antes de dizer que não estava satisfeita com seu vestido “parecido com capa de chuva”. “E foi caro. Mais de mil reais. Joguei”, completou.

Virginia Fonseca mostra decoração da festa de Maria Alice (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, ao mostrar os looks dela e do sertanejo, Virgínia falou da importância de entrar no clima de festa. “Nós somos os papais mais bregas que vocês irão conhecer. Pai e mãe têm que entrar no clima”, explicou a influenciadora.

“Nada a ver a criança fantasiada e os pais bonitos, chiques. Tem que ser brega junto”, acredita ela, que usou as anteninhas da fantasia da filha, pois não couberam na bebê. Virginia Fonseca usou as redes sociais para se declarar.

Virginia Fonseca mostra decoração da festa de Maria Alice (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em uma foto em que aparece em frente a um espelho, segurando a bebê no colo, ela declarou para a filha. “30 dias que eu conheci o maior amor do mundo!!! 30 dias dela!!! Minha princesa”, escreveu ela ao compartilhar a imagem.