Virginia Fonseca mostra Maria Alice conhecendo Paris e seguidores não perdem a piada

Virginia Fonseca está com a família curtindo uma viagem pela Europa e publicou uma foto ao lado da filha conhecendo Paris. Os seguidores fizeram uma brincadeira com as duas

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca publicou uma foto em Paris com a filha
  • Ela contou que nunca imaginou conhecer o lugar da maneira como está fazendo agora
  • Os seguidores aproveitaram e fizeram uma brincadeira nos comentários

Virginia Fonseca sempre compartilha detalhes de sua vida ao lado da família nas redes sociais. Nesta segunda-feira, 11 de outubro, a influenciadora digital aproveitou a viagem que está fazendo pela Europa com o marido e os filhos para mostrar o momento em que Alice conhece Paris.

-Publicidade-

Na imagem, Virginia aparece segundo Maria Alice no colo. A menina está usando um conjunto cor-de-rosa e Virginia usa calça jeans e um casaco para dias frios. Na legenda, ela escreveu: “Conhecendo Paris de uma forma que jamais imaginei, com a minha família”.

Nos comentários, os seguidores da mãe de primeira viagem elogiaram as duas. “Paris ficou com mais luz agora”, disse uma. “A Maria Alice viaja mais que metade da população brasileira”, brincou outra pessoa que acompanha Virginia.

Virginia publicou uma foto curtindo uma viagem para Paris com a filha
Virginia publicou uma foto curtindo uma viagem para Paris com a filha (Foto: Reprodução Instagram @virginia)

Virginia Fonseca, mãe de Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe, sempre costuma compartilhar o dia a dia da família com os seguidores e dessa vez não foi diferente. Na tarde desta quinta-feira (07), ela contou que a mala com os leites da filha foi extraviada na viagem de Madri para Barcelona.

“Vocês não sabem da maior!”, ela começa. “A única mala que não poderia extraviar, extraviou! A da Maria Alice, com todos os leites dela lá dentro. Além tapete, a banheira”, lamenta. ” Em seguida, registrou a conversa com a bebê: “Maria, sua mala foi extraviada, filha! Seu leite… Foi tudo embora! Apenas quatro meses de vida e tudo aconteceu com você”, brincou.