Virginia Fonseca mostra momento de amor entre o pai e a filha, Maria Alice: “Coração erra as batidas”

A influenciadora usou as redes para compartilhar o carinho entre o avô e a neta

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca mostra momento de amor entre o pai e a filha, Maria Alice
  • A influenciadora usou as redes para compartilhar o carinho entre o avô e a neta
  • O avô já estava se planejando para quando a bebê nascesse
  • Maria Alice é fruto do relacionamento de Virginia Fonseca e Zé Felipe

Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta sexta-feira, 4 de junho, para compartilhar um momento de carinho do pai dela, Mario Serrão, com a neta, Maria Alice. A bebê, fruto do relacionamento da influenciadora com o cantor Zé Felipe, nasceu no último domingo, 30 de maio, e desde então o casal tem usado as redes sociais para mostrar um pouco da nova rotina com a filha.

-Publicidade-

Nas imagens compartilhadas pela influenciadora nas redes sociais, a bebê aparece no colo do avô, em um momento de amor e carinho. “Meu coração chega erra as batidas”, se declarou Virginia ao compartilhar o momento.

Mario Serrão já demonstrou que tem muito carinho pela neta e que estava ansioso para que ela nascesse. Antes mesmo do parto, o pai da Virginia já tinha criado um apelido para a garota e planejado receitas que iria fazer para ela quando nascesse.

Virginia Fonseca mostra momento de amor entre o pai e a filha, Maria Alice: “Coração erra as batidas” (Foto: reprodução Instagram)

Zé Felipe se declara para Virginia Fonseca após nascimento da filha

Nesta quarta-feira, 2 de maio, três dias após o nascimento de Maria Alice, Zé Felipe fez questão de se declarar para a família depois de publicar uma foto saindo da maternidade. A menina é fruto do relacionamento do cantor com a influenciadora Virginia Fonseca.

Nos stories do Instagram, o cantor sertanejo dedicou o dia a mostrar momentos muito amorosos, e em meio a declarações amorosas à herdeira, aproveitou para rasgar elogios à esposa.“Não poderia deixar de passar pra agradecer à Virgínia, minha mulher”, começou.

“A pessoa mais especial que conheci na minha vida. Me deu o meu maior presente, um mundo”, declarou ele. Que ainda fez questão de elogiar: “Ela é uma mãe que meu Deus do céu… ela [Maria Alice] tem muita sorte de tê-la como mãe. Aprendeu tudo rápido, que benção. Meu amor, te amo muito, você me mata de orgulho”.

Na terça-feira, 01 de maio, Zé Felipe compartilhou um momento com a filha no colo. Na foto compartilhada nas redes sociais, o jovem aparece com a filha dormindo em seu colo. Na legenda da publicação, o cantor se derreteu: “Ai papai”. Os admiradores não seguraram os elogios e comentaram: “Que soninho mais gostoso”, “Ai que delícia de momento”, “Iti malia que momento lindo”, dispararam.