Virginia Fonseca mostra o corpo 10 dias após parto e abre o jogo: “Chutei o balde”

Maria Alice nasceu no dia 30 de maio e, desde então, a influenciadora tem usado as redes sociais para compartilhar um pouco da sua nova rotina como mãe

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta quinta-feira, 10 de junho, para mostrar fotos do corpo 10 dias após dar à luz a filha;
  • Maria Alice é  fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe;
  • Maria Alice nasceu no dia 30 de maio e, desde então, a influenciadora tem usado as redes sociais para compartilhar um pouco da sua nova rotina como mãe.

Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta quinta-feira, 10 de junho, para mostrar fotos do corpo 10 dias após dar à luz a filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe. Maria Alice nasceu no dia 30 de maio e, desde então, a influenciadora tem usado as redes sociais para compartilhar um pouco da sua nova rotina como mãe.

-Publicidade-

Em seu canal, a influenciadora contou que engordou 20 kg ao longo da gestação e que não restringiu a alimentação. “É um assunto que mexe com muitas pessoas e já mexeu comigo no início da gravidez. Sempre fui muito regradinha na alimentação e muito certinha com treino desde os meus 14 anos”, começou.

Virginia mostra barriga pós parto (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Quando engravidei, realmente perdi o controle. E tudo bem, eu deixei acontecer e até quis perder o controle. Eu me permiti comer o que estava com vontade. Nos primeiros meses eu estava bem bitolada com isso, e me fez ficar muito mal, pra baixo, depressiva, com essa neura na cabeça”, disse.

A mãe disse que desencanou da estética: “Uma ‘chutação de balde’ que eu arrumei, depois tentei pegar. Acabei levando. Não me arrependi. Me permiti e foi incrível”, completou. Antes de mostrar a silhueta, ela ainda relembrou que engravidou dez dias após fazer uma lipo LAD.

(Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Virginia ainda contou que já perdeu 10 kg desde o fim da gestação. “Claro que se eu tivesse engordado de 8 kg a 12 kg, hoje eu já estaria ok, porque já emagreci 10 kg em dez dias. Como me permiti, faltam ainda 10 kg para chegar ao peso que eu estava antes de engravidar”, contou. A jovem no entanto pediu para que as fãs não se comparassem.