Virginia Fonseca mostra perrengue ao voltar para o trabalho após dar à luz Maria Alice

A influenciadora digital usou as redes sociais para contar um pouco sobre a nova rotina com a filha, fruto do relacionamento com Zé Felipe

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca mostra perrengue ao voltar para o trabalho após dar à luz Maria Alice
  • A influenciadora digital usa as redes sociais com frequência para contar aos internautas como está a nova rotina após a chegada da bebê
  • A influenciadora é mãe de Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe
  • A bebê nasceu no dia 31 de maio

Desde que deu à luz, Virginia Fonseca tem usado as redes sociais para contar aos internautas um pouco sobre a nova rotina com a filha, Maria Alice. A bebê é fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe e nasceu no dia 31 de maio. Nesta quinta-feira, 17 de junho, ela usou o Instagram para mostrar aos internautas como está sendo voltar ao trabalho depois do nascimento da filha, uma realidade que não é fácil para a maioria das mães.

-Publicidade-
Virginia Fonseca mostra retorno ao trabalho após dar à luz (Foto: Reprodução/ Instagram/ @virginia)

“Voltei aos trabalhos e a Maria com cólicas… Que que a gente faz? Se vira em 2 e vai… A mãe ta on”, escreveu ela, contando um pouco da realidade de maternidade real, ao compartilhar o momento no Instagram. Na foto, ela apareceu mexendo no celular deitada na cama, com a bebê deitada sobre ela.

Zé Felipe fez questão de comentar o momento da família e se declarar. “Eu amo vocês demais”, escreveu ele na publicação. Os internautas amaram ver mais da rotina das duas e logo também começaram a comentar. “Linda demais”, elogiou uma seguidora. “Arrasou!”, escreveu outra. “Muito amor nessa foto!”, comentou uma terceira. Veja a publicação abaixo:

Virginia Fonseca mostra perrengue ao voltar para o trabalho após dar à luz Maria Alice (Foto: reprodução Instagram)