Virginia Fonseca mostra piscina “improvisada” de Maria Alice: “Ideia de milhões”

Virginia usou as redes para mostrar a ideia da mãe para divertir e refrescar Maria Alice, filha da influenciadora com o sertanejo Zé Felipe

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca mostra a filha Maria Alice brincando na piscina
  • A influenciadora mostrou o momento da filha mais velha brincando na piscina “improvisada”
  • Vale lembrar que a influenciadora está grávida da segunda filha, Maria Flor

A influenciadora Virginia Fonseca compartilhou nas redes sociais no último domingo, pelo período da tarde, a ideia de “milhões” da avó para refrescar a filha, Maria Alice.

-Publicidade-

“Enquanto a piscina aqui de casa não fica pronta, a vovó Margareth teve a ideia de encher a piscininha de plástico pra neném” iniciou Virgínia nos stories.

Após, ela compartilhou outro storie de Maria Alice brincando na piscina ao som do pai, Zé Felipe. Vale lembrar que a influenciadora está grávida da segunda filha, Maria Flor, que também é fruto do relacionamento com o cantor sertanejo.

A influenciadora mostrou Mali se divertindo na piscina (Foto: Reprodução/ Instagram @virginia)

Virginia mostra Maria Alice começando a falar: “Não estou preparada!”

A influenciadora Virgínia Fonseca encantou a internet ao mostrar a filha, Maria Alice, que acabou de completar 1 ano, começando a falar. Ela mostrou nesta sexta-feira, 10 de junho, ao mostrar momento com a filha.

Com Maria Alice no colo, a garota tentava falar “mamãe”. No entanto, a bebê conseguiu falar até o começo da palavra, e repetiu “mama” várias vezes. A influenciadora disse: “Socorro, tá quase! Eu não tô preparada”.

Maria Alice falou “mama” nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram @virginia)