Virginia Fonseca mostra que Maria Alice já é fã da música do pai, Zé Felipe

Em um vídeo, a pequena aparece escutando Zé Felipe cantando

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 26 de julho, Virginia Fonseca compartilhou um vídeo nas redes sociais;
  • Ela mostrou que a pequena Maria Alice, não só tem a música no sangue, como também é fã;
  • A pequena aparece escutando o pai, Zé Felipe cantando.

Nesta segunda-feira, 26 de julho, Virginia Fonseca compartilhou um vídeo nas redes sociais e mostrou que a pequena Maria Alice, não só tem a música no sangue, como também é fã. A pequena aparece escutando o pai, Zé Felipe cantando.

-Publicidade-

Nas imagens,  a pequena aparece toda sorridente no colo da mamãe enquanto o filho do sertanejo Leonardo canta ao fundo. “Ela ama música, ainda mais quando é o papai cantando”, escreveu Virgínia na legenda da publicação.

Virginia Fonseca faz declaração para filha Maria Alice (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar a publicação: “Como é fofa essa Mali”, disse a ex-BBB Ivy Moraes. “Perfeita”, escreveu uma fã. “Meu Deus, que linda”, disse mais uma. Além disso o vídeo contou com milhares de curtidas.

Na última semana, Zé Felipe e Virginia Fonseca conversaram com o  jornalista Léo Dias, do site Metrópoles, e contaram como foi o momento em que a pequena Maria Alice, de dois meses, foi concebida. A pequena é a primeira filha do casal, e eles sempre mostram momentos com ela.

Zé Felipe e Virgínia Fonseca comemoram a chegada de Maria Alice (Foto: Reprodução/Instagram/@zéfelipecantor)

Na entrevista, o casal relembrou do dia especial. Na época, a influenciadora tinha acabado de realizar uma lipo hd, porém, o recolhimento não impediu os dois. “Dez dias depois [da lipo], já estava com o negócio doendo. A mulher falou para mim que já podia. Eu fui lá e ela engravidou. Igual galo, três minutos”, disparou o artista.