Virgínia Fonseca mostra reação dela e de Zé Felipe ao descobrirem gravidez em vídeo

A influencer, que está esperando o primeiro filho do casal, fez dois exames que comprovaram a gestação com quase um mês

Resumo da Notícia

  • Virgínia Fonseca compartilhou o vídeo mostrando a reação dela e de Zé Felipe, com o resultado positivo do teste de gravidez
  • As imagens também mostram a reação dos familiares ao descobrirem que ela esperava o primeiro bebê do casal
  • Confira o vídeo

Nesta quarta-feira, 14 de outubro, Virgínia Fonseca compartilhou o vídeo mostrando a reação inusitada dela e do cantor, Zé Felipe, com o resultado positivo do teste de gravidez. A influencer fez dois exames que comprovaram a gestação com quase um mês.

-Publicidade-
Viginia está esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

As imagens também mostram a reação dos familiares ao descobrirem que ela esperava o primeiro bebê do casal. “É o vídeo em que mostro o momento exato em que descobri que estava grávida. Mostra reação da Poli [a sogra, Poliana Rocha], da minha mãe, do Zé. Tenho tudo gravado, porque era tudo pra ser uma trollagem. Eu estava com a maior convicção do mundo que eu não estava grávida. Uma semana e três dias antes eu tinha feito o teste e deu ‘não grávida“, explicou a influencer.

Em seguida, a influencer é surpreendida ao ver o teste dar positivo de verdade. “Minha mãe não acreditou. Ela entrou no banheiro comigo para fazer o teste digital, para eu fazer xixi na frente dela. Foi bom que o bebê trollou todo mundo! Estou com medo! Eu tenho sintomas que nem era para eu ter com 2 meses. Ele está aqui agindo em mim”, disse.

-Publicidade-

Confira o vídeo abaixo

 

Gestação não planejada

Recentemente, Virginia Fonseca, que está esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe, usou o Instagram para abrir o jogo sobre a maternidade. Na rede social ela compartilhou um post falando sobre gestação.

“Não planejado não significa não desejado ou não amado; só significa que a vida sabia do que eu precisava antes mesmo que eu soubesse”, publicou ela. Influencer e o cantor já confirmaram anteriormente que o bebê não foi programado .

Influencer e o cantor já confirmaram anteriormente que o bebê não foi programado (Foto: Reprodução / Instagram @virginia)

A influencer contou que havia feito uma lipo lad, por isso parou de tomar anticoncepcional. “A gente não programou. Fiz uma lipo lad e precisava ficar trinta dias antes da cirurgia sem tomar anticoncepcional e acabei não voltando. Pensei, depois da cirurgia, quando a menstruação descer, eu coloco o DIU. E a minha menstruação acabou atrasando, mas pensei que fosse por conta da anestesia geral”.

-Publicidade-