Virginia Fonseca muda visual pela primeira vez após o parto e ganha elogios de Zé Felipe

Desde que deu à luz, a influenciadora tem usado as redes sociais para contar aos internautas um pouco sobre a nova rotina

Resumo da Notícia

  • Desde que deu à luz, Virginia Fonseca tem usado as redes sociais para contar aos internautas um pouco sobre a nova rotina com a filha, Maria Alice;
  • Mas dessa vez, ela mostrou seu novo visual;
  • A bebê é fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe e nasceu no dia 31 de maio.

Desde que deu à luz, Virginia Fonseca tem usado as redes sociais para contar aos internautas um pouco sobre a nova rotina com a filha, Maria Alice. Mas dessa vez, ela mostrou seu novo visual. A bebê é fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe e nasceu no dia 31 de maio.

-Publicidade-

No Instagram, Virginia compartilhou uma foto em que aparece muito bem maquiada, com uma blusa de animal e com uma nova versão dos cabelos: ela aparece mais loira e com os cabelos compridos: “Voltei! E aí, gostaram?”, quis saber a influenciadora. 

Virginia Fonseca mostra novo visual (Foto: Reprodução/ Instagram)

Zé Felipe fez questão de elogiar a mulher: “Gata demais. Te amo, coisa mais linda do mundo”. Outros fãs da família fizeram questão de comentar: “Tem como curtir 100x a mesma foto?”, disse uma. “Maravilhosa”, disse outra. “Linda”, acrescentou mais uma. 

Recentemente, ela usou seu seu canal do YouTube para mostrar sua cicatriz 18 dias após o parto de Maria Alice. No vídeo, Virginia contou ainda que não sabia como estava o corte da cesárea porque “pelinhos da calcinha” grudaram na cola.

Virginia confirmou que quer emendar uma gravidez na outra em entrevista (Foto: Reprodução/ Instagram/ @virginia)

“É ponto interno e cola por fora. Está tudo certo, minha cicatriz está ótima. Eu já tenho uma cicatrização boa. Estou com adesivo de corticoide. Ainda não está totalmente cicatrizado, então tenho que tomar bastante cuidado para a cicatrização seguir plena”, contou.