Virginia Fonseca se orgulha ao compartilhar foto com Maria Alice: “Nasceu de mim”

A bebê é fruto do relacionamento da influenciadora com o cantor Zé Felipe

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta segunda-feira, 7 de junho, para compartilhar um momento de carinho com a filha Maria Alice;
  • A bebê é fruto do relacionamento da influenciadora com o cantor Zé Felipe;
  • O casal têm usado as redes sociais para mostrar um pouco da nova rotina com a filha.

Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta segunda-feira, 7 de junho, para compartilhar um momento de carinho com a filha Maria Alice. A bebê, fruto do relacionamento da influenciadora com o cantor Zé Felipe, nasceu no último domingo, 30 de maio, e desde então o casal tem usado as redes sociais para mostrar um pouco da nova rotina com a filha.

-Publicidade-

Na imagem, a bebê aparece sem roupa dormindo apoiada nos ombros de Virginia, que surgiu usando um vestido branco de mangas bufantes. “O que eu tenho de melhor na minha vida, nasceu de mim”, se derreteu ao legendar a foto.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Os seguidores também se derreteram com a publicação e não deixaram de comentar. “Lindas demais”, disse uma. “Coisa mais linda”, falou outra. “Que foto perfeita”, elogiou mais uma. “Muita fofura”, se derreteu uma fã. Veja a foto aqui. 

Recentemente, Virginia apareceu de vestido estampado com corações, deitada com a filha – que posou dormindo e aproveitou para se declarar. Na legenda, a influenciadora se declarou: “Eu conheci o maior amor do mundo, obrigada Deus pela dádiva de ser mãe”.

(Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Em poucos minutos, a foto contou com milhares de curtidas e comentários dos fãs da família. “Coisinhas lindas”, disse um. “Perfeitas”, disse outro.  Zé Felipe também fez questão de se declarar no registro e escreveu: “Amores da minha vida”.