Virginia Fonseca rebate seguidor sobre mudanças no corpo: “Para quem não percebeu, estou grávida”

A influenciadora digital usou as redes sociais para falar um pouco sobre a evolução da gestação e as transformações que ela traz, após uma pergunta de um internauta

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca rebate seguidor sobre mudanças no corpo
  • Ela falou um pouco sobre as alterações após a gestação
  • A influenciadora apareceu nos Stories do Instagram usando um biquíni e os internautas repararam as mudanças
  • Ela falou sobre o tamanho da barriga e alterações no umbigo

A influenciadora digital Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, para falar um pouco sobre as mudanças no corpo durante a gravidez. Virginia está à espera da primeira filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe, e desde que descobriu a gestação tem usado as redes sociais para atualizar os seguidores a respeito da evolução da gravidez.

-Publicidade-
Virginia Fonseca e Zé Felipe estão à espera da primeira filha (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Nos Stories do Instagram, a influenciadora apareceu nesta manhã para desejar um bom dia aos internautas, dançando e cantando em frente à câmera enquanto usava um biquíni preto e uma camisa verde amarrada. Logo depois que publicou os vídeos, ela voltou para falar sobre as mudanças no corpo.

“Siiim! Barriga cresceu, umbigo estufou, peito aumentou, estria chegou… Para quem ainda não percebeu, eu estou grávida”, escreveu ela ao publicar uma foto sentada na cama, em frente a um espelho. Logo depois, ela explicou que publicou essa foto em resposta a uma internauta, que perguntou o que havia acontecido com o umbigo dela.

-Publicidade-

Atualmente, Virginia Fonseca e o noivo, Zé Felipe, estão curtindo uma viagem para Cancun, no México. Enquanto aproveita as paisagens paradisíacas, os dois têm usado as redes para publicar fotos do passeio. Em muitas delas, é possível ver a barriga da influenciadora, que está aumentando a medida que a gravidez evolui.

Virginia Fonseca rebate seguidor sobre mudanças no corpo (Foto: reprodução Instagram)

-Publicidade-