Virginia Fonseca relembra foto com o pai após falecimento e se declara: “Te amo eternamente”

O pai da blogueira faleceu ontem após ser internado com pneumonia aguda

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca publicou a primeira foto com o pai após o falecimento
  • Famosos se manifestaram apoiando a blogueira
  • O pai de Virginia morreu ontem após ser internado com pneumonia aguda

Virginia Fonseca publicou uma foto nas redes sociais em homenagem a seu pai, que morreu ontem, 19 de Setembro, após ser internado com pneumonia aguda. Ele tinha 72 anos de idade e desde Julho após ser intubado seu quadro de saúde estava oscilando.

-Publicidade-

Na foto Virginia escreve: “Pai, dói tanto… Lembrarei sempre de vc como meu maior motivo de orgulho, vc se foi, mas as lembranças do que vivemos ficarão eternizadas em meu coração! Obrigada por todos os conselhos e tudo que me ensinou, descanse em paz e daí de cima me dê forças pra continuar, vc foi o homem mais foda que eu já conheci, te amo eternamente, que Deus o tenha LUTO.”

Virginia posta primeira foto após o falecimento do pai
Virginia posta primeira foto após o falecimento do pai (Foto: Reprodução/Instagram @virginia)

Zé Felipe, marido de Virgínia e pai de Maria Alice comentou na publicação: “Força meu amor eu te amo muitoooo”, Sabrina Sato também se solidarizou e comentou: “Minha linda, meus sentimentos”.

Virginia anunciou a morte do pai pelos stories do Instagram, em uma tela de fundo preta ela escreveu: “É com muito pesar e dor, que venho comunicar a vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre”