Virginia Fonseca relembra infância e fãs ressaltam semelhança com Maria Alice: “São idênticas”

Ela é casada com o cantor Zé Felipe e eles são pais de primeira viagem

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 28 de julho, Virginia Fonseca usou as redes sociais para relembrar um clique da infância e comparar com imagens da filha;
  • Ela é casada com o cantor Zé Felipe e juntos eles tem Maria Alice, que vai completar 2 meses de vida;
  • Ela nasceu no dia 30 de Maio e é a primeira filha do casal.

Nesta quarta-feira, 28 de julho, Virginia Fonseca usou as redes sociais para relembrar um clique da infância e comparar com imagens da filha. Ela é casada com o cantor Zé Felipe e juntos eles tem Maria Alice, que vai completar 2 meses de vida. Ela nasceu no dia 30 de Maio e é a primeira filha do casal.

-Publicidade-

No perfil do Instagram feito exclusivamente para a bebê, a influenciadora compartilhou um clique da sua infância com a herdeira e chamou a atenção dos fãs. “Oi pessual, olha só o bracinho e a gordurinha da axila igual da minha mamãe!!!!”, escreveu ela na legenda.

Virginia Fonseca e Maria Alice (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os amigos e fãs da família não deixaram de comentar na publicação: “O rosto tbm! Vocês são idênticas”, disse um. “Que fotos mais fofas”, falou outro. “Ela é uma ótima mistura dos papais”, completaram. “Igualzinha, estou chocada”, concluiu.

Recentemente, em um vídeo compartilhado no Instagram, a influenciadora mostrou a filha se divertindo ao escutar o  pai cantando para ela. A menina aparece sorridente e ao fundo conseguimos ouvir Zé Felipe tocando e cantando a música “La Bamba”, lançada em 1987 pelo grupo Os Lobos.

Virginia Fonseca faz declaração para filha Maria Alice (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Na legenda da publicação, a mãe afirmou: “Ela ama música, ainda mais quando é o papai cantando”. Zé Felipe se declarou nos comentários: “Amo vocês demais”. Os familiares, amigos e fãs também deixaram mensagens para a família. Uma amiga escreveu: “Ai como é fofa essa Mali”, outro amigo disse: “Meu Deus que linda”.