Virginia Fonseca se empolga ao ver Maria Alice aprendendo nova palavra

A influenciadora digital Virginia Fonseca compartilhou um vídeo da filha tentando falar “mamãe”. A família está curtindo uma viagem em Nannai Muro Alto, localizado em Pernambuco

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca registra Maria Alice tentando falar "mamãe"
  • Nos stories, a influenciadora se animou ao ver a filha tentando falar a palavra
  • Virginia está grávida da segunda filha, Maria Flor

Neste domingo, 26 de junho, Virginia Fonseca compartilhou um vídeo no Instagram mostrando a filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe, tentando chamá-la. A influenciadora, como é de costume começou a gravação dando bom dia. Maria Alice, que estava deitada na cama então começa a falar “mama” enquanto brinca com um óculos na mão.

-Publicidade-
Virginia mostra os bastidores da festa de milhões de Maria Alice: veja o vídeo com detalhes
Virginia Fonseca mostra vídeo de Maria Alice tentando falar “mamãe” (Foto: Reprodução/Instagram)

Com isso, Virginia responde: “Você está tentando falar ‘mamãe’, meu amor?”, e ainda escreveu na publicação: “Quase falando mamãe”. Confira o vídeo dos stories aqui. Na sequência, ela fez alguns vídeos dançando com a bebê.

A trilha sonora escolhida foi a mais nova música de Zé Felipe “Bandido”, que atingiu o primeiro lugar no Spotify após uma semana de lançamento. Nas imagens, Virginia balança os braços da filha e depois segura ela no colo.

Virginia está grávida de 5 meses da segunda filha do casal, Maria Flor. Na última sexta-feira, 24 de junho, ela compartilhou uma foto de biquíni durante a viagem com a mão na barriga e mostrou que a bebê já está aparecendo. Nos comentários, Zé Felipe disse: “Linda. Amo vocês demais”.