Virgínia Fonseca veste Maria Alice com fantasia de pinguim para encarar o frio de Gramado

Na viagem em família, a esposa do cantor Zé Felipe colocou na filha uma roupa especial para protegê-la do frio e fãs não aguentaram tanta fofura!

Resumo da Notícia

  • Em gramado, Virgínia Fonseca vestiu Maria Alice com fantasia de pinguim
  • Os seguidores se encantaram com a fofura da bebê
  • Virgínia postou outra foto, dessa vez ao lado de Zé Felipe, e Mali já estava dormindo

Virginía Fonseca e o marido Zé Felipe estão passando as férias, com a filha Maria Alice, em Gramado, no Sul do país. Para proteger a bebê do frio intenso da região, a mãe colocou uma fantasia de pinguim na menina.

-Publicidade-

No dia 6 de julho, terça-feira, Virgínia usou o Instagram para mostrar aos fãs o novo figurino da filha de 1 mês. As duas aparecem em frente a uma pista de gelo, e Virgínia segura a bebê no colo. Além do macacão de pinguim, Maria Alice também está usando uma touca.

Virgínia Fonseca mostra filha Maria Alice vestida de pinguim (Foto: Reprodução/ Instagram/ @virginia)

Na legenda da publicação, a mãe escreveu: “Com minha pinguinzinha”, e os seguidores não aguentaram tanta fofura! Um escreveu: ” Que amor”, e outro: “Amo demais essas duas”, ainda disseram: “Ela ficou linda de pinguim”

A “pinguinzinha” dormiu no colo de Virgínia e ao lado de Zé Felipe (Foto: Reprodução/ Instagram/ @virginia)

A influenciadora publicou outra foto com a menina, dessa vez ao lado do marido. Na foto em família, Maria Alice já estava dormindo. Na legenda ela escreveu: “Sem palavras para descrever essa viagem, esta sendo tudo incrível” e ainda brincou com os seguidores: “Mood de vocês hoje é qual? Eu, Zé ou Mali (capotadaaa kkk)?