Virginia mostra barriga quatro dias após dar à luz Maria Alice

Pelos stories, no Instagram, Virginia mostrou que está recebendo cuidados de uma esteticista no pós-parto de Maria Alice e compartilhou como está o corpo depois do nascimento da filha

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca mostrou a barriga quatro dias após dar à luz Maria Alice
  • A influenciadora digital é mãe de primeira viagem
  • Nos stories, ela mostrou que está recebendo os cuidados de uma esteticista durante esta fase

Na tarde desta quinta-feira, 3 de junho, Virginia mostrou como está a barriga quatro dias pós-parto. No domingo, 30 de maio, a influenciadora digital deu à luz Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe.

-Publicidade-

Pelos stories, Virginia contou que está fazendo alguns procedimentos: “Ilma está aqui já, trouxe um negocinho [chá] para me ajudar a soltar os gases, fazer o número dois”, brincou. Recentemente, a influenciadora disse ainda que teve uma melhora nas cólicas pós-parto: “Melhorou, mas não tô 100%. O remédio na veia deu bom”.

Virginia é mãe de primeira viagem de Maria Alice (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Com a barriga ainda inchada por causa da cesárea, Virgínia mostrou nos stories na terça-feira, 1º de junho, uma imagem em que aparece usando fitas adesivas de kinésio na região. O procedimento é utilizado para aliviar as tensões musculares e melhorar a circulação.

Virginia mostrou o corpo dois dias após o nascimento da filha (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Virginia quer ter mais filhos

Durante uma conversa com Thais Fersoza, a influenciadora digital disse que quer ter mais filhos com o cantor. Na entrevista, Virgínia contou ainda que se depender dela, já quer emendar uma segunda gravidez assim que os médicos autorizarem. A digital influencer falou também sobre procedimentos estéticos e disse que pretende esperar para passar por cirurgias.

Virginia Fonseca deu à luz Maria Alice no domingo, 30 de maio (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Sabe porque? Meu peito cresceu demais e não quero ter um filho só, com certeza quero uns dois ou três. Se eu tiver a Maria Alice e deixar para ter um filho depois de três anos, vai dar preguiça. Eu vou querer fazer a cirurgia para dar uma levantada no meu peito, porque por mais que volte, não vai voltar igual…”, explicou Virgínia, que está com 22 anos de idade.