Virginia mostra detalhes da mansão de 7 mil metros quadrados que vai morar com Zé Felipe e a filha

A casa ainda está sendo construída mas, mesmo assim, Virgínia fez questão de mostrar os detalhes da obra para os seguidores

Resumo da Notícia

  • Virginia mostrou os detalhes da mansão que irá morar com Zé Felipe e a filha do casal, Maria Alice
  • Ao todo, o imóvel possui 7 mil metros quadrados
  • Ela usou o Instagram para mostrar os detalhes da residência, que ainda está sendo construída

Virginia revelou que vai morar em uma mansão de 7 mil metros quadrados com Zé Felipe e a filha deles, Maria Alice. No Instagram, a influenciadora ainda mostrou detalhes da casa da família, que ainda está sendo construída.

-Publicidade-

Na última quarta-feira, 1 de dezembro, Virginia mostrou os detalhes da estrutura da casa – que deve ficar totalmente pronta daqui há dois anos. Ela possui 22 anos de idade.

“Vão começar agora as construções. Olha só, é muito grande, aqui são quase 7 mil metros quadrados!”, comemorou ela. Nos registros gravados por Virginia, é possível ver a estrutura inicial da casa e parte do terreno em que ela está instalada.

Serão dois anos de obra
Serão dois anos de obra (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mãe de Maria Alice ainda confessou que o casal tem planos de expandir essa mansão. “A gente vai construir mais casa, nosso projeto ainda é aumentar a casa. Estamos com um projeto que vocês não têm noção. É muito grande!”.

São 7 mil metros quadrados!
São 7 mil metros quadrados! (Foto: Reprodução/ Instagram)

E completa, “O meu quarto e do Zé Felipe vai ser separado da casa. A casa vai ser ali e meu quarto com o Joseph vai ser aqui. A gente também vai fazer um estúdio para o Zé aqui na casa, vai ter uma sala para guardar meus recebidos, vai ter academia, vai ter tudo”. Demais!

Eles ainda vão expandir a casa
Eles ainda vão expandir a casa (Foto: Reprodução/ Instagram)