Virginia mostra foto da barriga de grávida na reta final da gravidez

Esperando por Maria Alice, sua primeira filha fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe, Virginia publicou uma foto do ensaio de grávida

Resumo da Notícia

  • Virginia publicou uma foto da barriga na reta final da primeira gestação
  • Ela está esperando por Maria Alice, primeira filha com o cantor Zé Felipe
  • Na última sexta-feira, 14, Virginia contou que foi à obstetra e descobriu que está com 1 centímetro de dilatação

Virginia Fonseca, grávida de Maria Alice, está na reta final da gestação e aproveitou o final de semana para mostrar para os seguidores como está sua barriga. Neste sábado, 15, ela usou as redes sociais para compartilhar um clique do ensaio de gestante que fez para registrar o corpo antes que a filha venha ao mundo.

-Publicidade-

Na publicação, Virginia aparece usando um vestido branco. Com uma das mãos, ela segura a barriga e, com a outra, lança para o lado a saia da roupa, deixando-a esvoaçar ao seu redor. Na legenda, escreveu: “Vista seu melhor sorriso, que ele seja sua força pra vencer”.

Nos comentários, vários seguidores elogiaram a foto publicada pela influenciadora digital e se animaram com a chegada cada vez mais próxima de Maria Alice. A menina é a primeira filha de Virginia e fruto do relacionamento dela com o cantor Zé Felipe, filho do também cantor Leonardo.

Virginia mostra a barriga na reta final da gestação (Foto: Reprodução Instagram @virginia)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Virgínia já está com dilatação

Virginia Fonseca usou as redes sociais na noite da última sexta-feira, 14 de maio, para contar um pouco sobre a visita que fez à obstetra. A influenciadora digital está na reta final da gravidez de Maria Alice, a primeira filha, fruto do relacionamento com Zé Felipe.

Depois da visita, Virginia contou que já está com dilatação. “Fui hoje na obstetra e aí descobrimos que a Maria Alice já está com 1 cm de dilatação. Precisa de 10 cm para nascer. Mas ela já está com 1”, contou ela, por meio dos stories do Instagram. “Segundo a obstetra é normal. É normal acontecer, está tudo certo. Então está tudo certo gente, é isso aí”, completou ela.