Virgínia mostra foto divertida da filha deitada na cama com a cachorra: “mood preguiça”

A influencer, Virgínia, publicou uma foto de Maria Alice nas redes sociais, deitada na cama com a avó e a cachorra em um momento de preguiça, divertindo os seguidores

Resumo da Notícia

  • Virgínia compartilhou uma foto de Maria Alice nas redes sociais no modo preguiça
  • A foto divertiu os seguidores que deixaram diversos elogios nos comentários
  • Recentemente, a influencer também encantou os fãs com uma foto segurando a filha sorridente

Virginia Fonseca, mãe de Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe, sempre costuma compartilhar o dia a dia da família com os seguidores e dessa vez não foi diferente. Na manhã de sexta-feira, a influencer, publicou uma foto da filha deitada na cama no “modo preguiça” junto com a cachorra da família. A postagem conquistou o coração dos seguidores.

-Publicidade-

“Mood sextou pessual! Uma perninha na vovó @margareth_serrao, a outra na Zozoca e assistindo desenho”, escreveu na legenda.

Maria Alice em modo preguiça na cama
Maria Alice em modo preguiça na cama (Foto: Reprodução / Instagram / @virginia)

Fãs e amigos da família deixaram diversos comentários encantados com a menina: “Queria ter a paz e o sossego da mali. Mas a vida é só luta mesmo”, brincou uma. “Hoje eu queria estar só a Mali”, se divertiu outra. “Perfeita demais!”, “Que fofa!”, elogiaram outras seguidoras.

Recentemente, Virgínia também publicou uma foto segurando a filha e ambas sorrindo. Porém, o que mais chamou a atenção dos seguidores da jovem foi o sorriso de Maria Alice, denunciando uma simpatia para as câmeras assim como a mãe. Para ver esta publicação, clique aqui.

Publicação de Virginia brincando com momento descontraído da filha (Foto: Reprodução Instagram @virginia)

Virginia compartilhou ainda na legenda os detalhes da fotografia, e afirmou que antes do registro a menina não estava tão sorridente como depois de ver o celular se aproximando: “Gente, eu juro, ela tava com a cara fechadaaaa, foi o tomtom pegar o celular para tirar foto que ela riu, JURO é Maria Alice, Deus ta vendo viu”, brincou ela na publicação.