Virginia mostra Maria Alice começando a falar: “Não estou preparada!”

Virginia compartilhou nos stories que a filha, Maria Alice, está começando a falar as primeiras palavras, e encantou os internautas

Resumo da Notícia

  • Virginia gravou nos stories um momento com Maria Alice
  • A influenciadora disse que a garota está começando a falar
  • A filha de Zé Felipe com Virginia falou "mama" e a mãe não conteve animação

A influenciadora Virgínia Fonseca encantou a internet ao mostrar a filha, Maria Alice, que acabou de completar 1 ano, começando a falar. Ela mostrou nesta sexta-feira, 10 de junho, ao mostrar momento com a filha.

-Publicidade-

Com Maria Alice no colo, a garota tentava falar “mamãe”. No entanto, a bebê conseguiu falar até o começo da palavra, e repetiu “mama” várias vezes. A influenciadora disse: “Socorro, tá quase! Eu não tô preparada”.

Maria Alice falou “mama” nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram @virginia)

Sobre a segunda gravidez

Finalmente Virginia revelou o motivo que decidiu descobrir o sexo do bebê antes. Para quem não sabe, a influenciadora está grávida pela segunda vez do cantor sertanejo, Zé Felipe, com quem tem uma filha de 1 ano, Maria Alice.

Ela compartilhou um vídeo no próprio canal do YouTube qual foi o motivo. No conteúdo postado, ela respondeu perguntas dos internautas e dentre elas estava o questionamento: “Ninguém sabia que ia ter chá revelação na festa, nem minha mãe sabia. Foi decidido em cima da hora mesmo. Fiquei depois pensando se o pessoal vai interpretar errado”, começou ela.

Virginia compartilha momento do chá revelação durante festa da Maria Alice: “Tudo que sempre sonhei”
Virginia compartilha momento do chá revelação durante festa da Maria Alice: “Tudo que sempre sonhei” (Foto: Reprodução/Instagram @virginia)

Ela decidiu que queria descobrir o sexo do bebê em uma revelação com toda a família, e sentiu que era o momento, por ser muito família e por todos estarem reunidos no mesmo local. “Foi muito bom, não podia ter sido melhor”, falou a influenciadora. Então, foi revelado que vem aí uma irmã para Maria Alice e ela já tem nome, Maria Flor.