Virgínia muda os planos em mêsversário de Maria Alice após intubação do pai

Depois que Mário Serrão, pai de Virgínia, foi internado, a influenciadora digital precisou mudar os planos sobre o mêsversário da primeira filha, Maria Alice

Resumo da Notícia

  • Virgínia Fonseca mudou os planos no mêsversário de Maria Alice
  • O pai da influenciadora está internado e intubado
  • A família comemorou os dois meses de Maria Alice com uma comemoração mais simples em casa

Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, completou dois meses de vida na sexta-feira, 30 de julho. A família preparou uma festa superespecial com o tema “fazendeira”, mas precisou mudar os planos após a internação do pai da influenciadora digital.

-Publicidade-

Mário Serrão, de 72 anos, está com pneumonia grave e foi intubado recentemente. A ideia era de que a família se reunisse na Fazenda Talismã, do cantor Leonardo. “Esse tema é fazendeira, não é festa junina… Porque a gente ia passar o mesversário da Maria na fazenda. Tá todo o pessoal lá…”, disse Virginia. “Por conta do meu pai, como ele precisou ser intubado e tudo mais, acabou que a gente não vai conseguir ir”, explicou.

Virginia precisou mudar os planos para o mêsversário de Maria Alice após o pai ser internado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mas, a comemoração não passou em branco pela família! A festa de mêsversário de Maria Alice aconteceu na mansão do casal, em Goiânia, e Virgínia decidiu continuar com o tema fazendeira. “A gente já tinha mandado fazer a roupinha dela, então não tinha nem como mudar o tema. “Mas problema nenhum, a gente segue o baile e tamo aí”.

Maria Alice completou dois meses de vida e comemorou a data com uma festa no tema “fazenderia” (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Recuperação de Mário Serrão

Virginia Fonseca deu mais detalhes sobre o quadro de saúde do pai. Mário Serrão está há 10 dias internado por complicações de um quadro de pneumonia aguda – e teve de ser levado à UTI e intubado. A influencer e mãe de Maria Alice contou que o pai reagiu à intubação aos 23 milhões de seguidores.

Virginia ainda mandou recado sobre o estado de saúde do pai (Foto: reprodução/Instagram/@virginia)

“Disse minha mãe que foi lá falar com meu pai e aí ela falou de mim, do , da Maria Alice e aí saíram duas lágrimas. Aí ele chorou”, disse Virginia. Ela ainda contou que a mãe, Margareth, “até colocou os óculos para ver melhor”. Por fim, a influencer ainda fez um apelo, “Tenho fé que logo menos ele estará aqui com a gente”.