Virgínia posta declaração apoiando a mãe nas redes sociais após a morte do pai

A influenciadora perdeu o pai dia 19 de Setembro e desde então postou nas redes sociais que está sendo difícil de lidar

Resumo da Notícia

  • Virginia fez declaração para a mãe nas redes sociais
  • A influenciadora perdeu o pai em Setembro e desde então vem usando as redes sociais para dizer que não esta bem
  • O pai de Virginia estava internado na UTI com pneumonia aguda e o quadro clínico dele piorou

Virginia Fonseca publicou uma foto nas redes sociais com a mãe e fez uma declaração, na legenda ela escreveu: “Mãe… cuidou de mim todos esses anos e prometo cuidar de você pelo resto de nossas vidas”

-Publicidade-

Na foto as duas estão de branco se abraçando, e de fundo dá para ver uma ponte vermelha, internautas deixaram comentários carinhosos um deles escreveu: “Esse é o amor mais verdadeiro que existe , curta muito sua mamãe”.

A influenciadora perdeu o pai dia 19 de Setembro com 72 anos de idade, estava internado na UTI de um hospital de Goiânia com pneumonia aguda. Desde de julho, após ter sido entubado, o pai da influenciadora estava oscilando com o quadro de saúde.

Virgínia contou que o pai já tinha uma série de fatores que prejudicaram o quadro de saúde dele, ele nunca deixou de beber, fumava, não estava se alimentando direito por isso estava com anemia, o rim também não funcionava direito, e tudo somatizado fez com que ele piorasse.

Desde então Virginia tem usado as redes sociais para informar os fãs que está passando por um período muito difícil e está mal. O marido Zé Felipe tem servido de grande apoio para ela, e sempre se impõe a favor dela.