Virginia posta foto em viagem e mostra barriga aos 5 meses: “Jaja Maria Flor está aqui”

A influenciadora Virginia Fonseca está fazendo uma viagem para o nordeste com a família e mostrou a barriga de 5 meses na internet

A influenciadora Virginia Fonseca compartilhou nas redes sociais uma foto curtindo um sol e piscina na viagem que ela está fazendo para Ipojuca, Pernambuco, ao lado da família.

-Publicidade-

Mas o que realmente chamou atenção na foto foi a barriga da mãe de Maria Alice e Maria Flor que está no ‘forninho’. A influenciadora está grávida de cinco meses e espera mais uma menina, fruto do relacionamento com Zé Felipe.

Nos comentários, o que mais chamou a atenção foram os internautas comentando sobre a barriga dela. “Como tá linda! Cada dia mais e mais” disse uma. Outra seguidora falou: “Barriga de milhões né?”. O terceiro brincou: “Como eu queria ser o bebê que está nessa barriga! Jaja Maria Flor está aqui!”.

Viagem em família

Viajar já é bom, mas viajar em família, é mais divertido ainda! Durante a última quinta-feira, 23 de junho, a influenciadora digital, Virginia Fonseca, usou os stories do Instagram para compartilhar momentos únicos ao lado dos familiares. Nos registros divulgados, a mãe de Maria Alice e Maria Flor, mostrou-se empolgada em uma viagem paradisíaca. Em clima de férias, a Virgínia e a família curtirá um lazer único no Nannai Muro Alto, o qual é localizado em Ipojuca, no Pernambuco.

Vírginia Fonseca viagem
Virginia Fonseca ao chegar no local (Foto: Reprodução / Instagram)

Após um longo tempo de viagem, entre paradas para abastecimento e descanso, finalmente a Virginia e a família chegaram ao local tão esperado. Em sequência, com uma vista completamente paradisíaca, a gestante falou sobre a filha mais velha saber a parte boa da vida. Afinal, nada como um momento relaxante à beira da praia, não é mesmo?. “E pensa em uma pessoa que já está amando né, Maria Alice. Ela já sabe o que é bom”, disparou Virginia .

Vírginia Fonseca viagem família
Virginia Fonseca fala sobre Maria Alice gostar da viagem (Foto: Reprodução / Instagram)