Virginia posta momento de viagem em família: “Maria Alice está a cara do pai”

Virginia aproveitou o dia de TBT e com isso, compartilhou um momento de Zé Felipe com a filha do casal

Resumo da Notícia

  • Virginia publicou foto do marido e filha como TBT
  • Na foto está Zé Felipe com Maria Alice em uma viagem de família
  • Os internautas falaram da semelhança do pai com a filha

Como hoje é dia de TBT, a influenciadora Virginia Fonseca postou no Instagram um momento do o marido, Zé Felipe, com a filha, Maria Alice. O momento escolhido para compartilhar foi uma viagem com a família para a fazenda, onde os três comemoraram o aniversário do cantor sertanejo.

-Publicidade-

“Já que hoje é dia de TBT vou postar uma foto dos amores da minha vida, onde estávamos comemorando a vida do Joseph [apelido que Virginia dá para o marido], na fazenda, com muita risada, comida e resenha boa. Amo vocês demais” escreveu a influenciadora na legenda.

Os internautas comentaram a semelhança de Maria Alice com Zé Felipe (Foto: Reprodução/ Instagram @virginia)

Logo os internautas comentaram, um dos primeiros foi o próprio marido, Zé Felipe: “Amo vocês demaiss, meu amor demaiss”. Os seguidores do casal também falaram do momento, “A carinha da Mali! Lindos”, “Que familia abençoada”, “Tá a cara do pai” foram alguns dos comentários.

Menino ou menina?

Será que vem uma menina ou um menino? A influenciadora digital, Virginia Fonseca, está grávida de seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe. Ela, que também é mãe de Maria Alice, afirmou que só saberá do sexo do seu bebê apenas no momento do nascimento. No entanto, ela não deixa de lado suposições do que ela possa estar esperando. Neste domingo, 1º de maio, ela publicou uma sequência de stories, nos quais ela dá alguns palpites sobre o sexo da criança.

Virginia fala sobre sugestões do sexo do bebê
Virginia fala sobre sugestões do sexo do bebê (Foto: Reprodução / Instagram / @virginia)

“Da [gestação] Maria Alice, eu sempre quis ser mãe de menino, mas eu engravidei dela e comecei a sentir que era menina, e veio a Maria. E, dessa vez, eu queria que fosse outra menina, mas eu estou sentindo que é um menino. Então, eu acho que é um menino. Eu quero que venha com saúde, porque eu queria menina, mas eu sinto que é menino. Mas se vier menino, eu vou ficar muito feliz, porque é o que eu estou sentindo . E se vier menina, era o que eu já queria. Então, que venha com muita saúde”, disse.