Virginia rebate críticas sobre ter se tornado mãe só para ganhar audiência e dinheiro

Mãe de Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe, a influencer disse que a filha é uma benção na vida dela e que jamais engravidaria pensando em audiência

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca usou seu canal no Youtube para rebater as críticas sobre sua maternidade
  • A influenciadora negou que se tornou mãe apenas para aumentar o engajamento nas redes sociais
  • Maria Alice é fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe

Virginia Fonseca usou seu canal no Youtube para rebater as críticas sobre sua maternidade. Em um vídeo, a influenciadora negou que se tornou mãe de Maria Alice, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe, apenas para aumentar o engajamento nas redes sociais.

-Publicidade-
Virgínia e Zé Felipe são pais de primeira viagem e compartilham tudo no Instagram (Foto: Reprodução / Marie Claire)

Ela começou dizendo que é muito grata pelo nascimento da filha mas que cuidar de uma criança exige muito esforço. “Super verdade [o boato], até porque engajamento vai criar minha filha”, disse em tom de ironia.

“Claro que não. Vocês estão doidos? Filho é bênção, um amor sem igual, mas é complicado. Não é só ter um filho e pronto. É loucura. Quem fala isso é doido para mim, é porque não tem filho”, rebateu ela.

O casal é pai de Maria Alice (Foto: Reprodução / Quem)

Logo após o nascimento da filha, Zé Felipe e Virginia revelaram a data prevista para a influenciadora engravidar novamente. A primeira filha do casal, Maria Alice, nasceu em 30 de maio, mas os dois já estão se planejando para ter um segundo filho. De acordo com a influenciadora, a primeira data para engravidar era após o carnaval de 2022, mas os dois decidiram que a gestação vai esperar mais um pouco.

“Final do ano que vem eu vou engravidar. Aí em 2023 nasce”, explicou em seu vídeo. Ao longo da conversa com o marido, Virginia escolheu uma pergunta feita por uma seguidora questionando se eles já tinham ideia de quando viria o irmão de Maria Alice. Foi Zé Felipe quem respondeu primeiro: “Depois do carnaval, né?”.

Virginia, no entanto, negou a informação. “Não. É no final do ano que vem que eu vou engravidar, e aí nasce em 2023. O irmãozinho ou irmãzinha da Maria Alice”. Veja abaixo o vídeo em que Virginia e Zé Felipe decidem a data de nascimento do segundo filho.