Virginia se emociona ao mostrar Maria Alice relembrando do avô: “Vovô será sempre lembrado”

O pai de Virginia Fonseca faleceu em setembro de 2021 e ao conseguir filmar a filha relembrando do avô, a influenciadora se emocionou

Resumo da Notícia

  • Virginia compartilhou um vídeo no Instagram mostrando Maria Alice se relembrando do avô
  • A influenciadora se emocionou com o momento
  • O pai de Virginia faleceu ano passado em decorrência de um quadro grave de pneumonia

Durante este sábado, 11 de junho, a influenciadora digital compartilhou no Instagram um vídeo da filha Maria Alice falando do avô Mário Ferrão, que faleceu, aos 72 anos, em setembro do ano passado devido a um quadro grave de pneumonia.

-Publicidade-

No vídeo, a criança olha para um anel que era dele, aponta e chama pelo avô. Emocionada com a cena, Virginia escreveu na legenda: “Sem acreditar que consegui registrar esse momento. O vovô Maria será sempre lembrado e amado por nós!! Pai, onde quer que esteja, saiba que te amamos muito”.

Virginia se emociona ao mostrar Maria Alice relembrando do avô
Virginia se emociona ao mostrar Maria Alice relembrando do avô (Foto: reprodução/Instagram)

O pai de Virginia estava internado, durante o ano passado, na UTI de um hospital de Goiânia com pneumonia aguda. Após ter sido entubado, o pai da influenciadora estava oscilando com o quadro de saúde. A jovem usou os stories do Instagram, para informar os milhões de fãs sobre a perda.

Nos comentários, amigos, familiares e seguidores se emocionaram com a cena registrada pela esposa de Zé Felipe e aproveitaram para enviar mensagens de carinho.

“Como ela reconhece o vovô Mário em seu anel? Incrível”, disse Margareth, mãe de Virgínia. “‘Vovô’, meu coração ficou quentinho aqui”, comentou uma usuária. “Como pode ser tão incrível essa conexão?”, completou outro internauta.

Virginia mostra Maria Alice começando a falar: “Não estou preparada!”

A influenciadora Virgínia Fonseca encantou a internet ao mostrar a filha, Maria Alice, que acabou de completar 1 ano, começando a falar. Ela mostrou nesta sexta-feira, 10 de junho, ao mostrar momento com a filha.

Com Maria Alice no colo, a garota tentava falar “mamãe”. No entanto, a bebê conseguiu falar até o começo da palavra, e repetiu “mama” várias vezes. A influenciadora disse: “Socorro, tá quase! Eu não tô preparada”.

Maria Alice falou “mama” nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram @virginia)