Virginia tem crises de enxaqueca novamente: “Vou ficar sumida até melhorar”

A influenciadora Virginia Fonseca falou nas redes sociais que está passando mais uma vez por crises de enxaqueca e que vai ficar mais ausente das redes até melhorar

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca fala nos stories sobre enxaqueca
  • A mãe de Maria Alice e Maria Flor também teve enjoos
  • Em maio, a influenciadora foi internada por cefaléia refratária

A influenciadora Virginia Fonseca, após compartilhar momento brincando com a filha, postou uma série de stories nesta quarta-feira, 13 de julho, em que contou sobre a crise de dor de cabeça.

-Publicidade-

Ela disse que as dores pioraram muito. Virginia contou que a enxaqueca aguda começou na tarde de ontem e ela esperava uma melhora, mas não teve. A mãe de Maria Alice e Maria Flor foi diagnosticada com cefaleia refratária e ficou internada alguns dias no mês de maio.

“Tive que desmarcar o job. Repouso absoluto por hoje. Tinha marcado dentista à noite também, tive que desmarcar”, escreveu ela nos stories. Na terça-feira, 12 de julho, a influenciadora também tinha comentado que por conta da dor que sentia, estava com enjoos.

“Tive que deitar e dormir pra não sofrer com as pontadas”, falou ela. A mulher está grávida pela segunda vez do cantor sertanejo Zé Felipe. Os dois já tem uma filha, Maria Alice, de 1 ano.

Virginia voltou a ter crises de enxaqueca (Foto: Reprodução/ Instagram @virginia)