Virginia vai ao hospital pela segunda vez em menos de 24 horas: “Não parou a dor”

A influenciadora digital está com crise de enxaqueca, e foi ao hospital duas vezes em menos de 24 horas

Resumo da Notícia

  • Virginia foi para o hospital na noite do último sábado e neste domingo
  • A influenciadora contou aos fãs o que aconteceu para ter ido ao hospital
  • Ela não irá seguir viagem com Zé Felipe

Virginia deu um susto nos fãs no último sábado, dia 14 de maio, após publicar um stories dizendo que estava em um hospital em Belo Horizonte, local em que Zé Felipe fez show. A influenciadora explicou que teve uma crise de enxaqueca e por isso precisou ser medicada na veia.

-Publicidade-

A coluna do Leo Dias conversou com a assessoria de Virginia que explicou o que aconteceu. Diagnosticada com uma crise de enxaqueca, Virginia foi medicada, mas de acordo com a assessoria será liberada assim que terminar o medicamento intravenoso. Mesmo liberada, a influenciadora não irá comparecer ao show de Zé Felipe, a quem constantemente acompanha durante a agenda de eventos.

Virginia foi internada no hospital após uma crise de enxaqueca
Virginia foi internada no hospital após uma crise de enxaqueca (Foto: Reprodução/Instagram @virginia)

No entanto, menos de 24 horas após a primeira entrada no hospital em Minas Gerais, Virginia precisou procurar atendimento médico novamente neste domingo, dia 15 de maio, mas, dessa vez em São Paulo.

Com fortes dores de cabeça desde a madrugada de sábado, ela já tinha sido liberada do hospital de Belo Horizonte. Apesar de não ter acompanhado o marido no show que ele fez na cidade, ela seguiu viagem com ele neste domingo, com o destino de Rio de Janeiro.

No entanto, Virginia persistiu com fores dores de cabeça e parou em São Paulo para procurar um hospital afim de realizar vários exames, já que os sintomas não desapareceram. “É, galera… Cheguei em São Paulo, meu destino é esse e o Zé Felipe partindo para o Rio, tem show lá hoje. Eu desci em São Paulo porque vou ao hospital. Mais um dia”, disse ela. E esclareceu: “Vou fazer mais exames pois a minha cabeça não parou a dor.”

Virginia vai ao hospital pela segunda vez em menos de 24 horas: "Não parou a dor"
Virginia vai ao hospital pela segunda vez em menos de 24 horas: “Não parou a dor” (Foto: Reprodução Instagram)