Virginia visita o pai no hospital e lamenta: “Notícias não são boas”

A influenciadora contou aos seguidores do Instagram que Mário Serrão, que tinha recebido alta depois de dias intubado na UTI, voltou a ser hospitalizado

Resumo da Notícia

  • Virginia voltou a falar do quadro de saúde do pai nas redes sociais
  • Mário Serrão passou alguns dias intubado na UTI em julho deste ano, e chegou a receber alta
  • A influenciadora explicou que estava esperando boas notícias para contar aos seguidores sobre a nova internação do pai, e infelizmente não foi o que aconteceu

Virginia Fonseca contou aos seguidores que está, mais uma vez, indo visitar o pai no hospital. Mário Serrão chegou a passar alguns dias intubado na UTI em julho deste ano, mas recebeu alta. Contudo, a influenciadora lamentou o atual estado de saúde dele, e deu um recado para os seguidores do Instagram.

-Publicidade-
Ela contou o ocorrido aos seguidores (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Estou indo no hospital ver meu pai”, escreveu ela, em stories no Instagram. “Notícia não são boas. Peço orações de todos, por favor!”. Quando questionada por uma fã sobre a até então alta do pai no passado, Virginia ainda esclareceu.

Ela ainda respondeu seguidores (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Uns dias atrás ele voltou para o hospital! Não comentei nada pois prometi a mim mesma que só iria falar se fosse algo bom! E na minha cabeça ele iria voltar para casa o quanto antes, bem pra gente fazer nossa viagem para a praia…”, lamentou ainda Virginia.

Relembre o estado de saúde do pai de Virginia

Mário Serrão ficou pelo menos 10 dias internado por complicações de um quadro de pneumonia aguda – e teve de ser levado à UTI e intubado. A influencer e mãe de Maria Alice contou que o pai reagiu à intubação aos 23 milhões de seguidores.

“Disse minha mãe que foi lá falar com meu pai e aí ela falou de mim, do , da Maria Alice e aí saíram duas lágrimas. Aí ele chorou”, disse Virginia. Ela ainda contou que a mãe, Margareth, “até colocou os óculos para ver melhor”. Por fim, a influencer ainda fez um apelo, “Tenho fé que logo menos ele estará aqui com a gente”.

Ela chegou a fazer um posto no Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@virginia)

Virginia Fonseca usou as redes sociais no dia 17 de julho para falar sobre o estado de saúde do pai, Mario, de 72 anos de idade, que estava internado na UTI de um hospital de Goiânia com pneumonia aguda. De acordo com o que foi dito pela influenciadora nas redes sociais, ele não estava querendo comer e estava com febre, mas se recusando a ir para o hospital, até que ele foi levado, mesmo contra sua vontade.