Vish! Mulher ganha aposta contra marido e escolhe nome da bebê inspirado em música que ele odeia

A usuária do TikTok compartilhou um vídeo em que comemora a vitória com a música polêmica tocando ao fundo

Resumo da Notícia

  • Uma usuária do TikTok comemorou a escolha do nome da filha
  • O marido dela odeia a música que inspirou a escolha do nome
  • Muitos usuários apoiaram a escolha da mulher

Na última sexta-feira, dia 17 de dezembro, uma usuária do TikTok compartilhou um vídeo celebrando o nome da filha escolhido por ela que viralizou na plataforma. O diferente? O marido da mulher havia perdido a aposta que o casal havia estabelecido para impor o nome desejado, e agora ele terá que chamar a menina de “Jolene”, música que o homem odeia da cantora Dolly Parton.

-Publicidade-

A fim de respeitar a escolha um do outro, a mãe de primeira viagem e o parceiro fizeram uma aposta para decidir qual nome a filha receberia, entretanto foi ela quem cantou vitória através do registro publicado.

A usuária comemorou a vitória (Foto: Reprodução TikTok @amosley9)

No vídeo, a mãe de primeira viagem aparece balançando a filha bebê em uma tipoia enquanto lava algumas mamadeiras. Porém, o que chama atenção é a música Jolene tocando ao fundo. “Quando seu marido perde uma aposta e você começa a chamar sua filha com o nome de sua música favorita que ele odeia”, escreveu a usuária como legenda no topo do vídeo. Para ver este conteúdo, clique aqui!

O vídeo foi assistido mais de 159.000 vezes, e os espectadores ficaram bastante divididos sobre o nome na seção de comentários. “Queria dar ao nosso cachorrinho um nome que meu noivo não permite”, desabafou uma internauta. “Se eu pudesse ter outro (bebê) e fosse uma menina, faria igual”, escreveu outra.

“O nome da minha filha é Jolene, e é minha música favorita porque foi a primeira que cantei no karaokê”, um terceirou relembrou. Já uma usuária disse que já se envolveu em brigas com o parceiro sobre a tentativa de colocar o mesmo nome na filha dela: “Ughhhh, implorei para chamar nossa filha de Jolene no ano passado, adorei o nome.”