Vítima de cárcere privado por 17 anos fala sobre ameaças do marido: “Só sai daqui morta”

Ela e os filhos estavam estavam presos dentro de casa pelo marido

Resumo da Notícia

  • A vítima de cárcere privado durante 17 anos deu depoimento à Polícia Civil após ser libertada
  • O caso aconteceu Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro
  • Ela e os filhos, de 19 e 22 anos estavam estavam presos dentro de casa pelo marido

A vítima de cárcere privado durante 17 anos deu depoimento à Polícia Civil após ser libertada, junto com seus filhos, na última quinta-feira, 28 de julho.

-Publicidade-

O caso aconteceu Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela e os filhos, de 19 e 22 anos estavam estavam presos dentro de casa pelo marido. Ela afirmou às autoridades que tentou se separar dela diversas vezes, mas recebia diversas ameaças de Luiz Antonio Santos Silva, que foi preso pelo crime. “Você tem que ficar comigo até o fim, se você for embora só sai daqui morta”, ameaçou ele.

As vítimas estavam amarradas, sujas e subnutridas. (Foto: Reprodução / O Globo)

A mulher afirmou que os filhos ficavam acorrentados e amarrados. Os jovens nunca frequentaram a escola, já que o marido, com quem ela estava há 23 anos, não permitia.

Outros vizinhos contaram ainda que conseguiam ouvir choros vindos da casa e gente pedindo comida; a mãe e os dois filhos viviam em uma situação completamente sub-humana, amarrados e sem qualquer higiene.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.