Vítima de roubo faz pedido inusitado para assaltante em relato emocionante: “Pode ficar com o dinheiro”

O caso aconteceu no Canadá e viralizou nas redes sociais após a pessoa roubada escrever um bilhete anônimo com um único pedido ao assaltante

Resumo da Notícia

  • Uma vítima de roubo em Ontário, Canadá, viralizou nas redes sociais um bilhete emocionante deixado ao invasor de sua residência
  • Na carta, a pessoa roubada clama pelo retorno de um cartão de memória com fotos especiais - e pede que o assaltante mantenha o resto das coisas roubadas
  • O caso virou febre na internet, enquanto os usuários se identificavam a história publicada

Foi em Toronto, no Canadá, que a empatia viralizou na internet. Isso porque uma vítima de roubo fez um humilde pedido para o invasor de sua residência, em um bilhete emocionante colado nos postes da rua do ocorrido. E, no recado, a vítima faz um pedido inesperado:

-Publicidade-

“Para o homem que esteve em minha casa e me roubou: fique com o meu dinheiro e o que mais tenha pego. Mas, se estiver com o cartão de memória da minha câmera, por favor – ele contém as fotos do último dia do meu cachorro vivo. Não tenho como recuperar esses registros. Por favor, jogue na varanda da minha casa ou me mande pelo correio”, ainda suplicou a vítima, se arriscando com o endereço da caixa de correio anexado no papel.

O bilhete foi colado em postes nas ruas com o endereço e telefone da vítima no papel (Foto: Reprodução/ Quora)

“Por favor”, ela ainda suplica, “Eu a perdi há apenas alguns dias. Não posso perder essas fotos também”. A foto do bilhete foi publicada em uma rede social chamada Quora, foi uma resposta a pergunta, “Qual foi a coisa mais triste que você já viu hoje?”. Internautas que passaram pela mesma perda se identificaram, e compartilharam também suas histórias nos comentários do post.

“Uma pessoa roubou o celular da minha irmã enquanto escolhíamos as flores para o funeral da minha mãe. O aparelho tinha algumas fotos e vídeos irrecuperáveis dos últimos dias da nossa mãe viva, então foi uma perda muito grande”, declarou um usuário. Outros seguidores ainda torceram para a recuperação das memórias tão importantes da pessoa roubada, “Também espero que o assaltante bata o dedinho na quina hoje!”, brincou outra internauta.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!