Vitória! Criança de um ano é encontrada após ficar mais de 16 horas perdida em milharal

Os pais estavam lavando o carro da família quando se deram conta do sumiço e logo acionaram colegas e policiais para começar a busca

Resumo da Notícia

  • Criança de um ano é encontrada após ficar mais de 16 horas perdida em milharal
  • Os pais estavam lavando o carro da família quando se deram conta do sumiço
  • Assim que sentiram falta do menino, eles acionaram colegas e policiais para começar a busca
  • O caso aconteceu em Ponte Nova do Cotegipe, em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná

Um menino de 1 ano e 8 meses deu um verdadeiro susto nos pais após se perder na área rural onde mora, na comunidade Ponte Nova do Cotegipe, em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. Depois de 16 horas de buscas, a família finalmente pôde comemorar o reencontro com o garoto, conforme informações da Polícia Militar.

-Publicidade-

Os pais ficaram com medo do menino ter sido raptado e, por isso, diversos órgãos de segurança e voluntários da comunidade rural ajudaram nas buscas, conforme apontado pelo G1. Depois de 16 horas procurando, o menino foi encontrado por um vizinho da família.

Criança de um ano é encontrada após ficar mais de 16 horas perdida em milharal (Foto: iStock)

Os pais estavam lavando o carro quando sentiram falta do garoto, no domingo, 16 de maio. Desde então, pediram ajuda de colegas e de policiais e começaram a buscar a criança, que foi encontrada por volta das 10h da segunda-feira, 17 de maio.

Segundo informações da prefeitura da cidade, ele passou por atendimento médico e ficou em observação por seis horas, no Centro de Saúde Cidade Norte. O menino passa bem e foi liberado para voltar para casa na tarde de segunda-feira, 17 de maio.

A família comemorou o reencontro (Foto: Reprodução G1 / Assessoria de Comunicação de Francisco Beltrão)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!