Vitória! Edson, da dupla com Hudson, deixa hospital após ter Covid-19

O cantor ficou internado no hospital particular Santa Ignes e chegou a passar alguns dias na UTI, da onde saiu no último sábado, sendo encaminhado para um quarto

Resumo da Notícia

  • Edson, da dupla com Hudson, deixa hospital após ter Covid-19
  • O cantor ficou internado no hospital particular Santa Ignes em Indaiatuba
  • Ele chegou a passar alguns dias na UTI
  • Edson é pai de Bella, de 1 ano e 9 meses, fruto do relacionamento com Deia Cypri

O cantor Edson, da dupla com Hudson, deixou o hospital nesta segunda-feira, 15 de março. Ele estava internado devido a complicações da Covid-19 e chegou a ir para uma UTI. O cantor foi para o quarto no sábado, 13 de março, e nesta segunda recebeu alta para voltar para a casa.

-Publicidade-
Edson, da dupla sertaneja com Hudson, teve alta do hospital (Foto: Reprodução/ Instagram @edsonsertanejo)

“Só Deus sabe. Mas aqui está a vitória em Cristo que tanto eu pedi a Deus! Obrigada, senhor, por ouvir minhas orações e mais uma vez realizar o desejo do meu coração. Meu guerreiro venceu a Covid e vamos para próxima etapa. Muito obrigada a melhor e mais preparada equipe médica da @draludhmilahajjar, @stephanie.i.rizk, enfermeiros, fisios, minha família e vocês, cada um de vocês sem esse apoio e sem esse carinho de vocês talvez eu não teria tido tanta força para estar aqui e seguir junto dele até o fim! Muito orgulhosa de você, meu amor @edsonsertanejo, parabéns. Você venceu!!!!”, escreveu Deia Cypri, esposa do cantor, em uma publicação feita no último sábado, 13 de março, quando ele saiu da UTI.

O cantor foi internado no hospital particupar Santa Ignês, em Indaiatuba, interior de São Paulo, uma semana após testar positivo para a doença, no dia 5 de março. O cantor começou a sentir sintomas leves da doença em casa, onde começou o tratamento. Porém, com o agravamento do caso, ele precisou ir até o hospital para ser acompanhado mais de perto por médicos e enfermeiros. Edson, de 46 anos, é casado com a apresentadora e influencer Deia Cypri. Os dois são pais de Bella, de 1 ano e 9 meses.

No dia em que foi internado, a esposa de Edson deu uma entrevista à Pais&Filhos, contando um pouco sobre o estado de saúde do cantor. “Edson está bem na base do possível, passando por aqueles dias de pico do Covid, mas está tudo controlado. Agradecemos a todos pelas orações e carinho”, disse ela, na época.