Vitória! Mulher que passou três anos tentando engravidar dá à luz a trigêmeos

Ryan e Christy Beck fizeram tratamento contra infertilidade, fertilização in vitro, técnicas com IUI e gastaram cerca de 162 mil reais até conseguirem conceber!

Resumo da Notícia

  • A história de Ryan e Christy Beck começarem a tentar engravidar aos 42 anos
  • Marido e mulher gastaram o equivalente a 162.000 reais durante o processo
  • O casal passou três anos tentando conceber

A história de Ryan e Christy Beck começou há três anos, quando eles ficaram noivos. Christy tinha 42 anos na época e como o casal tinha certeza que queria ter filhos, logo começaram e tentar, afinal, não tinham tempo a perder.

-Publicidade-
Os trigêmeos nasceram em 2018 (Foto: Reprodução / NBC12)

Marido e mulher passaram três anos frustrados, gastaram o equivalente a 162.000 reais e até escutaram de um médico que deveriam abortar um dos filhos. Mesmo assim, Christy deu à luz a trigêmeos saudáveis em 2018!

“Depois de um ano tentando naturalmente, procuramos a ajuda de um especialista em fertilidade”, conta Beck, em entrevista para o portal NBC12. Depois de alguns exames, os médicos descobriram que a mulher não estava produzindo óvulos suficientes. A partir desse acompanhamento, a rotina do casal passou por vários medicamentos, fertilização in vitro, tratamento com IUI e muitos gastos. Nada disso funcionou.

-Publicidade-

“Estávamos pensando que não deveríamos ser pais, embora quiséssemos desesperadamente ser”, diz a mãe. A frustração fez os dois decidirem interromper os tratamentos por alguns meses e começarem a pesquisar mais sobre adoção. Sabe aquele ditado de que a esperança é a última que morre? Pois é, Christy e Ryan resolveram tentar a fertilização in vitro pela última vez, pegando um empréstimo de 30 mil dólares. Dessa vez deu certo!

“Eu simplesmente comprei um teste e vi que tinha dado positivo. Achei que isso era bom demais para ser verdade, então fui e comprei mais testes”, conta Christy. “10 testes depois, todos deram positivo, então estávamos nas nuvens. O exame de sangue retornou com números maiores do que o normal, então eles disseram que havia uma chance de ter mais de um bebê”.

Os bebês nasceram saúdaveis (Foto: Reprodução / NBC12)

Com 12 semanas de gestação os Beck descobriram que estavam grávidos não de gêmeos, mas de trigêmeos! “Eles disseram bem, há um terceiro bebê escondido”, disse a mãe.

Mas havia um problema, os gêmeos idênticos de Beck compartilhavam uma placenta e estavam em risco de “síndrome de transfusão de gêmeos para gêmeos”, uma doença que poderia fazer com que um dos gêmeos tivesse diminuição do volume sanguíneo. O médico informou que a melhor opção para a sobrevivência de dois bebês era abortar um dos gêmeos.“Nós literalmente olhamos um para o outro e pensamos – de jeito nenhum”, disse Ryan.

Em 6 de abril de 2018, três bebês saudáveis, duas gêmeas idênticas e um menino, foram trazidos ao mundo!

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!