Vitória! Policiais salvam a vida de recém-nascida e vídeo mostra momento do resgate

O caso aconteceu no interior de Alagoas. A mãe e a bebê foram encaminhadas à UPA da cidade as duas já estão bem e em casa

Resumo da Notícia

  • Policiais salvam a vida de recém-nascida
  • O momento do resgate foi capturado por câmeras de segurança
  • Os policiais encaminharam a bebê à UPA
  • A garota já está saudável novamente

Uma equipe da Polícia Militar de Alagoas salvou a vida de uma bebê que estava engasgada , na cidade de Viçosa, interior do estado, no último sábado, 27 de março. A equipe, que fazia uma ronda pelas ruas do município, foi surpreendida pelo desespero dos pais da criança.

-Publicidade-
O momento do resgate foi gravado por câmeras de segurança (Foto: reprodução YouTube)

Uma câmera de segurança da região capturou o momento exato em que os pais de Bruna Sofia, de 24 dias, chegam correndo e entregam a criança aos policiais, que imediatamente entram na viatura em direção à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade. Durante o trajeto, os policiais conseguiram desobstruir as vias aéreas da bebê. De acordo com o que eles relataram, em entrevista ao portal Razões para Acreditar, a bebê colocou para fora um líquido branco, similar ao leite materno.

Depois do resgate e de garantir que Bruna estava respirando, os policiais deixaram a garota e a mãe na UPA, para que recebesse cuidados médicos. Pouco tempo depois, a bebê e a mãe foram liberadas com saúde para voltar para casa. Veja o vídeo do momento em que os policiais resgataram a garota abaixo: