Vitória! Zeca Pagodinho recebe alta após ser internado com covid-19

O cantor comentou sobre a importância da vacinação ao sair do hospital

Resumo da Notícia

  • Zeca Pagodinho recebe alta após ser internado com covid-19
  • O cantor comentou sobre a importância da vacinação ao sair do hospital
  • Zeca foi internado no dia 14 de agosto com sintomas leves

Vitória! O cantor Zeca Pagodinho recebeu alta do hospital nesta quinta-feira, 19 de agosto. O artista estava internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio, desde sábado, 14 de agosto, após se contaminar com a covid-19. Zeca foi internado com sintomas leves e o caso não chegou a se agravar.

-Publicidade-

Zeca Pagodinho já havia tomado as duas doses da vacina contra a covid-19 e, ao sair do hospital para continuar o tratamento em casa, alertou a população sobre a importância de se vacinar para evitar casos graves da doença. “Tô indo embora. Vou terminar o tratamento em casa. Levei 10 no pulmão, 10 no fígado, 10 em tudo. Vacinem-se!”, disse ele, à Globo.

Zeca Pagodinho recebe alta após ser internado com covid-19 (Foto: reprodução/Instagram/@zecapagodinho)

Enquanto estava no hospital, Zeca chegou a fazer um vídeo tranquilizando os internautas e atualizando os fãs sobre o estado de saúde em que se encontrava. No vídeo, ele aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que ele e a família vem recebendo desde que o teste voltou positivo.

“Obrigado por todos que oraram por mim, que torceram por mim. Já estou acabando o tratamento e o importante é se vacinar, para poder se recuperar mais rápido. Em breve a gente está por aí, pelo mundo”, disse ele, na época, reforçando mais uma vez a importância da imunização.