Viúva adota 6 irmãos para completar a família: “Eles salvaram a minha vida”

Arrasada com a perda do marido, mulher pensou que não poderia mais seguir em frente. Ela decidiu adotar algumas crianças e preencheu o vazio que sentia

Resumo da Notícia

  • Viúva se sentiu muito deprimida após a perda do marido
  • A adoção de 6 irmãos trouxe alegria para a vida de Bobbie-Jo
  • Ela disse que a adoção foi um sinal do marido e agradece a ele

Após a morte do marido, Bobbie-Jo Floyd se sentiu muito triste e sozinha. Para preencher o vazio da família, ela decidiu cuidar de mais filhos. A adoção de 6 irmãos foi o que conseguiu trazer alegria de novo para os dias de Bobbie-Jo.

-Publicidade-

A mãe já tinha os filhos Jeremai e Elyjah quando o marido Andre Floyd sofreu um acidente de moto em 2014 e faleceu. Em entrevista ao portal People ela disse ter ficado muito deprimida com toda a situação, e que nos meses seguintes não acreditava que poderia seguir em frente sem o marido.

O marido de Bobbie-Jo faleceu em um acidente de moto em 2014 (Foto: Shutterstock)

Quando completaram-se 2 anos da morte de Andre, a mulher recebeu um telefonema de uma rede de assistência infantil. Eles perguntaram se Bobbie tinha interesse em cuidar de duas irmãs, e como ela gosta muito de crianças aceitou a proposta.

Quando os assistentes sociais chegaram à casa dela, as meninas Destiny, de 11 anos, e Serenity, de 7 anos, também estavam acompanhadas do irmão Lysander, de 9 anos. A intenção dos assistentes era deixar o menino em outro lugar, mas antes que eles fossem embora a viúva perguntou: “Se eu conseguir outro beliche, ele pode ficar?”. Depois de descobrir que haviam outros 3 irmãos em outro orfanato, a mulher pressionou a rede de assistência e o tribunal, para ficar com eles também. Ela disse: “Eu estava implorando: ‘faria o que for preciso’. Eu preciso juntar essas crianças”.

Viúva adota 6 irmãos para completar a família (Foto: Reprodução/ People)

Em fevereiro de 2020 ela conseguiu adotar os quatro irmãos mais novos e posteriormente também conseguiu adotar os dois irmãos mais velhos. Contente com a finalização da adoção ela relatou: “Acho que salvamos a vida um do outro… Eles salvaram a minha vida também, não estou mais triste.”

Agora com a família grande, Bobbie vai se mudar para uma casa maior no Texas com os 2 filhos biológicos e os 6 filhos adotivos. Em nenhum momento ela se esqueceu do marido e disse: “Acredito que tudo isso foi Andre me dando um sinal”, ela agradeceu: “Ele sabia que isso me faria continuar. Agradeço a ele todos os dias.”