Viúva de Aleksandro recorda momento em família nas redes: “Seja forte pensando nos filhos”

Os seguidores de Tatiele desejaram força para mulher e lamentaram a morte de Aleksandro, que fazia dupla com Conrado

Resumo da Notícia

  • Viúva de Aleksandro faz nova declaração para o cantor nas redes
  • Aleksandro morreu após um acidente de ônibus no interior de São Paulo
  • Os fãs do cantor e os internautas desejaram força para a mulher

Tatiele Toro, a viúva do cantor Aleksandro, que morreu após um acidente de ônibus no interior de São Paulo, fez mais postagens nas redes sociais nesta terça-feira, 10 de maio, relembrando momentos que viveu ao lado do cantor.

-Publicidade-

A mulher escreveu na legenda: “Muito amor por aqui…nas nossa noites…nas nossas manhãs…”. Mas fotos, Aleksandro está ao lado dos filhos, Noah e Maya, onde ele está abraçando os dois.

Publicação de Tatiele nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram @tatiele.toro)

Logo os internautas comentaram sobre a postagem e desejaram os sinceros sentimentos para a viúva do cantor. “Que Deus conforte seu coração e que te de força para lutar por você e pelo seus filhos”, escreveu um. Outro seguidor disse: “Que você receba toda força necessária para seguir em frente”. Os fãs do cantor também lamentaram a morte dele: “Situação Inacreditável! O que resta é guardar na memória os momentos”.

Sobre o acidente

Na manhã de sábado, 7 de maio, o ônibus da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro tombou na rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo. O acidente gerou seis vítimas fatais, além de outras vítimas menos graves.

As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal e, de acordo com a assessoria de imprensa dos cantores, uma das vítimas fatais é Aleksandro. O resgate pelo Corpo de Bombeiros ainda está sendo feito

Aleksandro, da dupla com Conrado, não resiste após acidente de ônibus (Foto: reprodução/Redes Sociais)

A polícia diz que o acidente teria sido consequência do estouro do pneu dianteiro do veículo, que teria feito o motorista perder o controle.

Por conta disso, o ônibus virou no canteiro central. Das 19 pessoas que estavam no veículo, seis faleceram no próprio local, 11 foram levadas para o hospital devido a alguns ferimentos leves e outras duas não tiveram nenhuma complicação, segundo o G1.