Viúva de Chico Anysio diz que ele esteve ao lado dela durante toda internação: “Ele estava feliz”

Malga Di Paula ficou internada durante 65 dias por complicações da Covid-19

Resumo da Notícia

  • A viúva de Chico falou sobre ele nas redes sociais
  • Ela disse que sentiu a presença dele enquanto estava internada
  • Eles foram casados por 15 anos

Malga Di Paula falou sobre o falecido marido Chico Anysio no Instagram. A viúva do ator contou que ele estava com ela em todos os 65 dias em que esteve internada no hospital por conta de complicações da Covid-19. “Esse cara esteve perto de mim durante o tempo todo em que estive no hospital – 65 dias (COVID). Sonhei muito com ele que estava sempre feliz com a minha recuperação”, disse a escritora.

-Publicidade-
Chico Anysio e Malga Di Paula foram casados por 15 anos (Foto: Reprodução / ISTOÉ)

“Vários amigos me disseram ter sonhado com ele nesse período e também tê-lo visto feliz. Ele merece muito a felicidade depois de ter passado a vida toda fazendo as pessoas sorrirem. Obrigada Chico por ter sempre zelado por mim, ter me feito tão feliz e me proteger com a sua LUZ mesmo depois de sua partida.”, encerrou ela

Diversos seguidores de Malga comentaram no post para apoiar a escritora. “Eu pedi pra ele e senti! Ele esteve contigo”, escreveu uma usuária da rede social. “O amor não morre quando o corpo terreno morre”, escreveu outro.  Chico Anysio e Malga foram casados por 15 anos, até a morte do artista em 2012.