Viúva de Chico Anysio é processada após falar sobre questões relacionadas ao testamento do humorista

Malga disse que ninguém além do humorista confiava no advogado responsável pelos documentos e que ele era incompetente

Resumo da Notícia

  • Recentemente, Malga di Paula , viúva de Chico Anysio, cedeu uma entrevista ao canal de Antônia Fontenelle
  • Ela foi processada pelo advogado de Chico, Paulo Cesar Pimpa da Silva
  • Ele disse ter se sentido ofendido, caluniado e difamado pela viúva de Chico
 
Malga é viúva do humorista Chhico Anysio (Foto: reprodução / Instagram @malgadipaula.veg)

Recentemente, Malga di Paula , viúva de Chico Anysio, cedeu uma entrevista ao canal de Antônia Fontenelle. Acontece que depois do ocorrido Malga foi processada pelo advogado de Chico, Paulo Cesar Pimpa da Silva, após a mulher dizer que ninguém além do humorista confiava no advogado e que ele era incompetente.

-Publicidade-

Paulo disse ter se sentido ofendido, caluniado e difamado pela viúva de Chico. “Na entrevista, a Malga começa a atribuir vários erros a respeito da qualificação e da competência do Paulo. Ela faz calúnias muito pesadas sobre o Paulo, dizendo que ele se apropriou indevidamente do dinheiro das salas comerciais do Chico Anysio, que ele começou a administrar a pedido do próprio Chico, que deixou isso por escrito. Sendo que ele sempre prestou as devidas contas enquanto administrador. Paulo descobriu que a Malga fez contato com o inquilino e passou a receber os alugueis diretamente, o que foi comunicado ao juiz que expediu ofício para o locatário. As contas dele já foram devidamente prestadas nesse inventário”, disse Amanda Saraiva, uma das sócias do advogado, ao Gente IG. Ela revelou que ele também estaria sendo alvo de ameaças após a veiculação da entrevista.

-Publicidade-

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-