Viúva de Domingos Montagner faz homenagem 5 anos após a morte

O ator morreu aos 54 anos enquanto gravava a novela “Velho Chico”

Resumo da Notícia

  • Domingos Monstagner morreu à 5 anos durante gravações da novela "Velho Chico"
  • Sua esposa conta em entrevista para o F5 como conseguiu seguir em frente
  • Famosos prestam homenagem em redes sociais

Domingos Montagner morreu em 15 de Setembro de 2016, quando caiu no Rio São Francisco, durante as gravações da novela “Velho Chico”, sua esposa Luciana Lima deu uma entrevista ao F5.

-Publicidade-

Na entrevista ela diz “Nós crescemos muito como núcleo familiar, ficamos ainda mais próximos e hoje é muito lindo vê-los (filhos) seguindo a vida” A esposa conta também que após a morte do falecido marido, não sabiam como seriam os dias a partir dali, então começaram a viver um dia de cada vez. A família, os amigos e a escola tiveram um papel importante para eles retomarem a vida normal e seguir em frente.

Famosos prestaram homenagem nas redes sociais para o falecido ator, Lucy Alves postou uma foto com a legenda “Pra sempre nos nossos corações. Saudade” e Paloma Bernardi comentou “Sempre”.

Homenagem ao ator Domingos Montagner (Foto: Reprodução/Quem)

O ator deixou 3 filhos, Leo de 16 anos, Antonio de 13, e Dante com 9. Domingos e Luciana fundaram o Circo Zanni, que continua funcionando, Leo toca teclado na banda do circo, e Antonio se apresenta em um número de acrobacia.

Carreira

Domingos Montagner atuou em diversos papéis, estreou como Capitão Herculano Araújo na novela Cordel Encantado, as atuações mais conhecidas são Zyah em “Salve Jorge” (2012), como Raimundo em Joia Rara (2013), e João Miguel em Sete Vidas (2015). No cinema atuou em Paredes Nuas, Um Namorado para Minha Mulher, Atrás da Sombra e mais 3 títulos. No teatro participou de Reprise, A noite dos Palhaços Mudos e Mistero Buffo.