Viúva de Dudu Braga se pronuncia pela primeira vez após morte do filho de Roberto Carlos

Ele faleceu na última quarta-feira, 8 de setembro, vítima de de um câncer no peritônio

Resumo da Notícia

  • Viúva de Dudu Braga se pronuncia pela primeira vez após morte do filho de Roberto Carlos
  • Ele faleceu na última quarta-feira, 8 de setembro, vítima de de um câncer no peritônio
  • Ela falou pela primeira vez neste domingo, 12 de setembro

Valeska Braga, viúva de Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, falou pela primeira vez após a morte do marido. Dudu faleceu na última quarta-feira, 8 de setembro, vítima de um câncer no peritônio. A mulher decidiu se pronunciar por meio de uma publicação no Instagram.

-Publicidade-

“Queria agradecer todos vocês pelas mensagens, homenagens, orações, pelas palavras de carinho! Mas ainda não estou pronta para responder! Mas assim que possível respondo! Estou buscando forças! Obrigada por tanto amor com o Dudu Braga”, escreveu ela, ao compartilhar uma foto dos dois.

Viúva de Dudu Braga se pronuncia pela primeira vez após morte do filho de Roberto Carlos (Foto: reprodução Instagram)

Os internautas aproveitaram a publicação para desejar forças à família e lamentar a perda. “Força querida! Estou em oração por toda a família!”, escreveu uma seguidora. “Que Deus dê o conforto necessário à todos vocês…em especial a você, a Laurinha e o Roberto Carlos…”, desejou outra.

Dudu Braga foi enterrado na quinta-feira, 9 de setembro, no Cemitério do Araçá, na zona oeste de São Paulo. De acordo com informações da assessoria de Roberto Carlos, o cantor estava desolado durante o procedimento, mas fez questão de realizar o último desejo do filho.