Esposa de Kobe Bryant quebra o silêncio e fala sobre tragédia que matou o marido e a filha

Vanessa Bryant usou as redes sociais para agradecer todo o apoio e se despedir do marido e da filha

Ele tomou a decisão para ficar mais tempo com a família (Foto: reprodução / Instagram @kobebryant)

Vanessa Bryant, esposa do ex-jogador de basquete Kobe Bryant, se pronunciou pela primeira vez sobre a tragédia que matou o marido e a filham Gianna, de 13 anos, no último domingo, 26 de janeiro. Eles são pais de Natalie, de 17 anos, Bianka, de três, e Capri, de apenas sete meses.

-Publicidade-

Na noite de quarta-feira, 29 de janeiro, ela quebrou o silêncio e postou uma foto com a família para se despedir:” Minhas meninas e eu queremos agradecer às milhões de pessoas que demonstraram apoio e amor durante esse período horrível. Obrigado por todas as orações. Definitivamente, precisamos delas. Ficamos completamente arrasadas ​​com a perda repentina de meu adorado marido, Kobe – o incrível pai de nossas filhas; e minha linda e doce Gianna – uma filha amorosa, atenciosa e maravilhosa, e uma irmã incrível de Natalia, Bianka e Capri. Também estamos devastadas pelas famílias que perderam seus entes queridos no domingo e compartilhamos intimamente sua dor”, começou.

Ela usou as redes sociais para se despedir da família (Foto: reprodução / Instagram @vanessabryant)

“Não há palavras suficientes para descrever nossa dor no momento. Me conforta saber que Kobe e Gigi sabiam que eram tão profundamente amados. Fomos incrivelmente abençoados por tê-los em nossas vidas. Eu gostaria que eles ficassem aqui conosco para sempre. Eles foram nossas lindas bênçãos e tirados de nós muito cedo. Não sei ao certo o que nossas vidas têm além do hoje e é impossível imaginar a vida sem eles. Mas acordamos todos os dias, tentando seguir em frente, porque Kobe e nossa filhinha, Gigi, estão brilhando para iluminar o caminho. Nosso amor por eles é infinito – e isso é imensurável. Eu só queria poder abraçá-los, beijá-los e abençoá-los. Tê-los aqui conosco, para sempre”.

-Publicidade-

Em agradecimento aos fãs, Vanessa disse que criou um fundo financeiro para ajudar as outras família que também foram atingidas pela tragédia, que matou outras sete pessoas. “Obrigada por compartilhar sua alegria, sua dor e seu apoio conosco. Pedimos que vocês nos concedam o respeito e a privacidade precisamos para seguir nesta nova realidade. Para homenagear nossa família Team Mamba, a Mamba Sports Foundation criou o Fundo MambaOnThree para ajudar as outras famílias afetadas por essa tragédia. Muito obrigada por nos colocar em suas orações e por amar Kobe, Gigi, Natalia, Bianka, Capri e eu”, concluiu.

Acordo de não viajarem juntos

Ele e a esposa estão juntos há mais de 20 anos (Foto: reprodução / Instagram @kobebryant)

De uns anos para cá, era comum que Kobe Bryant andasse de helicóptero para fugir do trânsito de Los Angeles. Com o costume, a ideia de fazer um acordo com a esposa, Vanessa, se tornou viável para o casal: os dois nunca deveriam voar na mesma aeronave juntos.

Em entrevista à revista People, uma fonte próxima à família afirmou sobre o assunto: “Ele e Vanessa tinham um acordo que (estabelecia que) eles nunca voariam no mesmo helicóptero juntos”. O acidente, que aconteceu no último domingo, 26 de janeiro, matou Kobe, a filha do jogador Gianna, de 13 anos, e também outras sete pessoas.

Kobe e a filha morreram no acidente (Foto: reprodução / Instagram @kobebryant)

O ex-jogador e Vanessa eram pais de outras três meninas: Natalia, de 17 anos, Bianka, de três e Capri, de apenas sete meses. Em 2018, Kobe deu uma entrevista para falar sobre o motivo de ter passado a se locomover mais em helicópteros, e ele tem tudo a ver com a família.

“Eu estava sentado no tráfego. Tinha que descobrir uma maneira de continuar treinando e focando no trabalho, mas sem comprometer o tempo da família. Foi então que olhei para helicópteros, para poder descer e voltar em 15 minutos e foi quando tudo começou”, explicou de acordo com o site Monet.

Gigi, como era chamada pelos pais, era uma das promessas para o basquete. A filha do jogador sempre o acompanhada nos jogos e desde a aposentadoria de Kobe, ela se tornou uma das alunas da academia para jovens atletas do pai, a Mamba Academy.

Leia também:

Kobe Bryant é homenageado por jornalista da ESPN em vídeo emocionante: “Morreu fazendo o que amava”

Casal faz chá de bebê inspirado nos Lakers e descobre morte do Kobe Bryant no mesmo dia

Ex-jogador Kobe Bryant morre em acidente aéreo e deixa esposa e filhas

-Publicidade-